Luciele Di Camargo surge de biquíni em Trancoso e arranca suspiros: “Sereia”

Irmã do sertanejo Zezé, Luciele Di Camargo, compartilhou registro no litoral da Bahia e boa forma rende elogios dos seguidores e de Graciele Lacerda

O cantor de música sertaneja, Zezé, constantemente é o protagonista dos assuntos que cercam a família Camargo. Nos últimos dias, no entanto, quem se destacou foi uma das irmãs do artista, a empresária Luciele Di Camargo. Em uma de suas postagens, ela foi muito elogiada pelos seguidores, inclusive pela cunhada Graciele Lacerda, que fatura bolada propagando método de emagrecimento nas redes.

A esposa do craque de futebol Denilson e irmã de uma das maiores duplas sertanejas do país, acumula mais de 1 milhão de seguidores e não esconde a realidade de sua família, já que publica diversos registros do marido e dos filhos.

Além disso, durante a polêmica recente entre Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro, Luciele Di Camargo protagonizou uma briga de irmãos ao defender o cantor enquanto que, Danilo Faro saía em defesa do apresentador. Agora, ela voltou aos holofotes ao exibir boa forma aos 43 anos em Trancoso (BA).

Assuntos Relacionados 

Posando de biquíni rosa no litoral da Bahia, a empresária Luciele Di Camargo escreveu: “Sem inspiração para legenda”. Nos comentários, a noiva de Zezé declarou: “Uau, que linda”, “Que tipo de isca usar para pescar essa sereia?”, questionou uma página inspirada em Denilson, “Corpão!”, comentou uma outra seguidora.

Recentemente, ela comemorou os 11 anos de seu casamento com o jogador e se declarou para o amado: “É com ele que namoro há 13 anos. É com ele que eu dou as minhas melhores risadas, as mais escandalosas e as mais sutis. É com ele que viajo ao céu e vou ao inferno se preciso for. É com ele que sonho e realizo. É com ele e por ele que luto confiante que o final sempre será perfeito. Te amo”, escreveu.

Confira na íntegra o post que rendeu suspiros dos seguidores de Luciele Di Camargo:

 

Noiva de Zezé fatura bolada mensal com método de emagrecimento

(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)
(Foto: Reprodução/Instagram Graciele Lacerda)

A influenciadora digital e musa fitness Graciele Lacerda, que noivou com o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, não é dependente financeiramente do músico. Depois da iniciativa muito elogiada de Graciele de criar um bazar beneficente, foi revelado um valor mensal faturado pela capixaba por propagar métodos saudáveis de emagrecimento em suas redes.

Além de ter bons números como digital influencer em seu Instagram, Graciele Lacerda criou a empresa Eduque seu Peso, que conta com milhares de inscritos mensais. Os assinantes fiéis ao projeto tem acesso à serviços nutricionais, psicológicos e de consultoria com a própria esposa de Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo já foi inclusive atendido pelo programa, que resulta em um faturamento mensal de aproximadamente R$100 mil para Graciele. Na web, Eduque Seu Peso promete reeducar a alimentação dos inscritos em 21 dias, sem a necessidade de dietas drásticas.

O alcance de mais de 2 milhões de seguidores rende à musa mais de 50 milhões de impressões semanalmente, 78% de mulheres e 22% de homens, o que explica a influência de Graciele dentre as mulheres que almejam um estilo de vida mais saudável. Já a porcentagem masculina parece não agradar muito Zezé, que não gosta sequer que a noiva saia sozinha conforme já revelado por ela.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais