fbpx

Após ter escândalo sexual exposto, Luciano Camargo gera polêmica ao falar de fãs gays

Cantor sertanejo diz não julgar fãs gays mas pede que não julguem a igreja também

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Evangélico, Luciano Camargo gerou polêmica ao falar sobre fãs gays e compará-los à igreja após boatos sobre homossexualidade

O cantor Luciano Camargo, que abandonou Zezé Di Camargo para fazer show solo em especial de fim de ano na Record TV, gerou polêmica ao falar sobre sua relação com os fãs LGBTQIA+ após ter relação com travesti exposta em livro que conta segredos de sua história e escândalo sexual.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Luciano Camargo, que vem se dedicando a um álbum gospel solo após desentendimentos com Zezé Di Camargo, concedeu uma entrevista ao Yahoo falou sobre sua relação com os fãs LGBTQIA+ e gerou polêmica ao fazer comparação com a igreja.

Questionado se a sua fase gospel poderia atrapalhar a relação com os fãs gays, Luciano disparou: “A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. Somos todos filhos Dele (de Deus).”

O álbum “A Ti Entrego” deverá ser transformado em um DVD, que deverá ser gravado em breve. Luciano Camargo afirma que o projeto é para Deus e que não busca aprovação de ninguém e não liga para as críticas: “Podem falar se não gostarem, tudo bem, estou preparado para todo tipo de comentário”.

Leia também

Sertanejo abandona Zezé e faz show solo na Record

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após lançar carreira solo gospel e anunciar show presencial ao lado de Zezé Di Camargo em plena pandemia, Luciano Camargo, que teve escândalo sexual revelado por jornalista em livro, ganhou um especial de fim de ano na Record TV, mas se apresenta sozinho.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Luciano Camargo pegou todo mundo de surpresa ao gravar seu especial de fim de ano para a Record TV nesta sexta-feira (06) em Tatuapé, São Paulo. A emissora chegou a sondar Gusttavo Lima para bater de frente com a rivalidade com a Globo, mas parece que a ideia só ficou no papel.

O especial de Luciano irá chamar “A Ti Entrego”, mesmo nome de seu álbum de estúdio dedicado à louvores, e terá o total de 15 faixas. Apesar da gravação, não foi informada a data que o especial irá ao ar na programação da emissora ou se vai bater de frente com o tradicional fim de ano da Globo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy