Luciano lembra de isolamento durante morte do pai e lamenta: “Não pude receber um abraço”

0
31
Luciano lembra de isolamento durante morte do pai e lamenta:
Luciano lembra de isolamento durante morte do pai e lamenta: "Não pude receber um abraço" (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor Luciano estava com Covid-19 quando o Seu Francisco faleceu e não pôde se despedir do pai e nem receber consolo: “Foi muito dolorido”

O famoso pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que teve a história da família contada no filme “Dois Filhos de Francisco” faleceu no final do ano passado. A partida de Francisco, que impulsionou os sucessos dos filhos nas rádios e pediu antes de morrer para que a dupla não se separasse, foi ainda mais dolorosa para Luciano, que devido a infecção da Covid-19 estava em período de isolamento e não pôde se despedir do pai.

Em um entrevista recente à revista Quem, o sertanejo contou detalhes do momento em que soube do falecimento do pai. Tendo se encontrado com Francisco uma semana antes do ocorrido, Luciano recebeu um telefonema de madrugada sobre a piora no estado de saúde do pai e não demorou até que viesse a confirmação de sua morte.

Isolado da família em sua própria casa o cantor relatou que, na manhã seguinte contou à esposa e às filhas, que segundo ele nunca haviam perdido alguém antes. “As minhas filhas com as mãos entrelaçadas no peito olhando para mim sem entender nada. Elas nunca tinham tido uma perda, essa foi a primeira notícia de morte, e elas não podiam dar um abraço no pai. Foi muito dolorido, uma dor física”, contou o músico.

Assuntos Relacionados

Luciano ainda lamentou o fato de não poder ter dividido a dor com os outros familiares naquele momento e sobre como se sentiu: “Quando você perde alguém, só quer um abraço. Não pude receber um abraço de conforto e nem estar com meus familiares neste momento de fragilidade coletiva para dividir a dor”,  desabafou ele.

No entanto, ele afirmou que soube se preparar para quando seu Francisco partisse e contou sobre os últimos momentos que teve com o pai: “Tenho certeza que meu pai aceitou de fato Jesus e há muito tempo. A morte do meu pai aqui na terra não é o fim, é o começo. Aquele abraço que dei nele, acabou sendo uma despedida antecipada. Sei que vou encontrar meu pai de novo e vai ser um abraço eterno”, concluiu ele.

Fim da dupla! Zezé faz anúncio oficial e anuncia projeto solo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a morte do patriarca da família Camargo, aumentaram os rumores do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, principalmente após o irmão mais novo de Zezé lançar seu projeto solo na Record TV no final de 2020. No entanto esta semana, Zezé Di Camargo publicou um vídeo em que declara tudo o que fará em um projeto solo, reforçando boatos nos bastidores da música sertaneja do fim da dupla.

Segundo o marido de Graciele Lacerda, seu novo projeto é batizado de “Rústico”, e seu  álbum solo promete ser bem diferente do que ele já trabalhou até hoje, em especial levando-se em consideração de que ele fará tudo em voz e violão. Nos comentários, aparentemente, o público ainda apoiou o posicionamento do artista e mostrou curiosidade com o projeto solitário do artista.

Assim, na legenda do vídeo-prévia, o cantor contou o nome do projeto e não deu mais informações, tais como data de lançamento do projeto ou mais informações. “Um pouquinho do que vem por aí!! Zezé di Camargo solo (RÚSTICO NA FAZENDA) mais uma dos meus amigos