fbpx

Luciano esnoba Zezé Di Camargo e faz especial de fim de ano sozinho na Record

Cantor sertanejo se aventura na música gospel e ganhou especial na emissora

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, ganhou especial de fim de ano na Record TV. O sertanejo irá fazer show gospel sozinho

Após lançar carreira solo gospel e anunciar show presencial ao lado de Zezé Di Camargo em plena pandemia, Luciano Camargo, que teve escândalo sexual revelado por jornalista em livro, ganhou um especial de fim de ano na Record TV, mas se apresenta sozinho.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Luciano Camargo pegou todo mundo de surpresa ao gravar seu especial de fim de ano para a Record TV nesta sexta-feira (06) em Tatuapé, São Paulo. A emissora chegou a sondar Gusttavo Lima para bater de frente com a rivalidade com a Globo, mas parece que a ideia só ficou no papel.

O especial de Luciano irá chamar “A Ti Entrego”, mesmo nome de seu álbum de estúdio dedicado à louvores, e terá o total de 15 faixas. Apesar da gravação, não foi informada a data que o especial irá ao ar na programação da emissora ou se vai bater de frente com o tradicional fim de ano da Globo.

No Instagram, o sertanejo fez suspense do que viria e deixou os fãs curiosos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oq será que tá vindo por ai?? Foto By @phcbarcelos

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

O cantor sertanejo chocou o Brasil nos últimos meses após lançar carreira solo gospel, mas já garantiu que é um projeto paralelo e que a dupla com o irmão segue de pé.

Leia também

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam show presencial

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo e Luciano abandonaram de vez o formato das lives sertanejas após seus músicos serem contaminados com a Covid-19 e agora anunciam um show presencial no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, para comemorar os 29 anos de carreira.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos irmãos, o show terá um rigoroso protocolo de segurança. Os fãs terão as temperaturas medidas na portaria e a plateia será dividida estrategicamente com distanciamento entre os assentos, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que a casa possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo. Ainda não há informações sobre ingressos, que devem começar a serem vendidos em breve.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy