Luciano abre o jogo sobre briga com Zezé e dispara: “Arrependimento”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O músico contou sobre o dia em que afirmou que não cantaria mais com Zezé e revela intenso arrependimento por essa atitude

Em entrevista pelo telefone ao Extra, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram algumas revelações sobre esse momento pandêmico e ainda sobre os boatos do fim da dupla sertaneja. Após terem passado por muitos conflitos internos e quase um rompimento, os irmãos abriram o jogo e Luciano, que ostenta imensa fortuna, contou sobre um grande arrependimento.

Segundo o músico, quando ele afirmou que não tinha mais vontade de cantar com Zezé Di Camargo ele não sabia onde estava com a cabeça: “O dia (27 de outubro de 2011) em que eu falei a grande besteira que queria me separar do meu irmão, por uma briga boba. Ô, vergonha que eu tenho daquilo (gargalhadas)!”, afirmou Luciano, que ainda continuou:

“Eu não tenho memória de nada daquela noite, nem sobre o que passou na minha cabeça nem à minha volta. Me contaram que foi divulgado até no Plantão da Globo. As pessoas devem ter levado um susto e me mandado praquele lugar! (risos). Esse arrependimento eu carrego comigo”, revelou o músico.

O desentendimento aconteceu durante um show em Curitiba e os cantores assustaram os fãs com a briga que tiveram nos bastidores, no entanto, seguiram juntos. Recentemente, com a pandemia e a falta de shows presenciais muito se discute sobre a volta ou não da dupla sertaneja que conquistou o país.

Com a morte do pai da dupla, Seu Francisco, foi revelado que o patriarca da família pediu em seus últimos dias para que a dupla que ele tanto incentivou não se separasse após sua morte. Ainda assim, algumas aparições separadas dos músicos chamaram a atenção, como a de Zezé no Fantástico que se apresentou sem a presença do irmão.

Luciano é flagrado fazendo trabalho rural em mansão

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O integrante da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vem distribuindo cliques em suas redes sociais. Depois de ter uma fortuna exposta e ter deixado o irmão Zezé para trás, Luciano tem mostrado recentemente, um grande jardim na sua mansão milionária.

O músico que também ostenta a residência onde mora, compartilhou detalhes dos cuidados com a área externa da casa. Ele que lançou um álbum solo e foi negado por alguns fãs por seguir carreira gospel e causar polêmicas com gays, agora curte o período de isolamento sem shows descobrindo novos gostos.

Os boatos de separação entre ele e Zezé continuam e a atenção do público tem sido voltada para a vida pessoal de cada um. Enquanto Zezé vive drama com Graciele por ter que adiar uma desejada gravidez, Luciano aproveita a casa e sua família com a agenda livre de compromissos. Confira a publicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais