Na véspera do seu aniversário, Luciano Camargo divulga “Haja Luz”

A nova canção que compõe seu projeto gospel “A Ti Entrego”

0

O novo louvor do cantor Luciano Camargo chega em todas as plataformas digitais na próxima terça-feira (19), como uma comemoração de sua vida e um anseio para o ano novo

Na terça-feira (19), um dia antes de Luciano Camargo, que recentemente se apresentou com seu irmão no Domingão do Faustão, vai completar seus 48 anos, e o público ganha de presente o louvor inédito “A Ti Entrego”, seu projeto paralelo gospel, que vem conquistando o coração das pessoas que buscam a Deus. “Haja Luz” estará disponível em todas as plataformas digitais, ganhando ainda um lindo clipe no YouTube.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Para o cantor, esta nova música marca uma era na qual precisamos ser luz e, além disso, receber luz dos céus, afinal, vivemos tempos difíceis. “Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E , mais que isso, a ´Haja Luz´ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, afirma.

Nas entrelinhas do som que irá ecoar em milhões de lares, edificando vidas, Luciano Camargo, reconhecido mundialmente por cantar o amor, segue na mesma linha, provando aos fãs que com Jesus é possível nos reconectarmos com a nossa verdadeira paz.

Considerando que está no melhor momento de sua trajetória, o cantor busca viver a plenitude, com equilíbrio e amor. “Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas“, finaliza.


Leia Mais

Leia também

Luciano Camargo emocionou fãs com homenagem à seu Francisco

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Após ser barrado do velório e sepultamento de seu pai por estar com Covid-19, o cantor Luciano Camargo emocionou seus fãs ao compartilhar um vídeo de seu Francisco antes da morte, que fez um desejo comovente à Zezé Di Camargo e Luciano antes de falecer.

Em um post em seu Instagram, Luciano Camargo prestou uma nova homenagem ao pai, onde compartilhou um vídeo antigo de sua vida simples no campo, enquanto cuidava de sua fazenda e plantações no interior.

Com a legenda “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, Luciano emocionou os fãs, que deixaram mensagens de conforto para o sertanejo.

“Mesmo sabendo que existe um lindo céu, a dor é esmagadora. Que o Espírito Santo consolador venha ao seu encontro e da sua família” e Não está sendo fácil… Conta com a gente pro que você precisar, viu? Estou orando por vc, seus irmãos e por sua mãe. Estamos com vc” foram alguns dos milhares de comentários da publicação.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy