fbpx

Após morte trágica, Luciano Camargo expõe relação íntima com Gugu Liberato

Hoje, 21 de novembro, completa https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Flogodownload.org%2Ffacebook-live-logo%2F&psig=AOvVaw2WuxalmyfNHh9Wlkt2CGMj&ust=1606075169790000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCJD6mLa2lO0CFQAAAAAdAAAAABAO ano da perda do apresentador Gugu Liberato

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um ano após a morte de Gugu Liberato, Luciano Camargo fala de relação íntima com o apresentador e revela admiração pelo amigo

Agusto Liberto, mais conhecido por Gugu Liberato, tem em seus documentos o falecimento no dia 21 de novembro de 2019, por um acidade doméstico, no qual caiu de mais ou menos 4 metros de altura ao tentar consertar seu ar condicionado, em sua mansão localizada na cidade de Orlando, Flórida, no sul dos Estados Unidos da América.

O laudo médico de Gugu Liberato foi divulgado pelo estado da Flórida para o público pouco mais de um mês da morte. No laudo constava “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita.

Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais” além de mais motivas para levar a sua morte. Ou seja, Gugu teve morte cerebral devido ao acidente.

Em sua despedida, Luciano Camargo fez questão, assim como outros famosos e amigos de família, de estarem presentes e prestar uma última homenagem ao apresentador que mudou a vida de muita gente.

Leia também

Relação de Gugu Com Luciano Camargo

(Foto: internet)
(Foto: internet)

Em uma entrevista passada, Luciano Camargo revelou que ele e Gugu tem uma relação próxima desde o início da carreira do Gugu Liberato. “Quem começou entre o final da década de 80 e a de 90 teve muitos momentos com o Gugu. Na última viagem que fez, para Orlando, minha mulher encontrou o Gugu. Ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando. A gente nunca imagina que algo assim vai acontecer”, disse Luciano.

Vale a pena lembrar que o primeiro programa de Gugu que Luciano participou foi no Viva a Noite, em 1988, e logo depois voltou para receber das mão de Gugu Liberato o seu primeiro disco de ouro. Luciano Camargo também disse: “é uma perda irreparável para todos“.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após muitos elogios ao apresentador, Luciano Camargo teve a chance de se despedir pela última vez e se emocionar diante de familiares de Gugu.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy