Luciano Camargo é acusado de tentar tirar o próprio filho do testamento após briga

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo, faz revelações estarrecedoras sobre o cantor sertanejo e acusa de querer deserdar o próprio filho

Polêmica! O cantor sertanejo e gospel Luciano Camargo que, segundo fontes ouvidas pelo Movimento Country, irá se separar de Zezé Di Camargo após a turnê “Amigos, foi exposto pela ex esposa Cleo Loyola e viu todas suas polêmicas serem jogadas ao público, incluindo acusações de que ele estaria tentando tirar o próprio filho do testamento.

Em uma entrevista ao canal TV News no Ar em que falou sobre sua briga com Zilu na internet, motivada até com acusações de calote no filme “2 Filhos de Francisco, Cleo Loyola não poupou sua língua e disse que as polêmicas entre Luciano e seu filho Wesley Camargo começaram após o casamento do cantor sertanejo com sua atual esposa.

Segundo a youtuber, ela acredita que uma notícia de um colunista famoso acusando o próprio filho de bater na sua esposa teria sido plantada (e paga) pela família de Luciano, com a intenção de envolver seu filho em polêmicas e, assim, poder tirar seu nome do testamento:

“Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, detonou Cleo Loyola.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, disparou.

Assuntos Relacionados 

Segundo Cleo, Luciano tinha até um bom relacionamento com a neta e com o próprio Wesley até que houve uma confusão entre o filho de Luciano e a sua atual esposa, e ele “teve que escolher o lado que iria ficar”, então abandonou o rapaz.

A entrevista de mais de 40 minutos traz revelações estarrecedoras sobre a sua vida ao lado de Luciano Camargo e a depressão, polêmicas com os filhos e a família Camargo. Confira a entrevista completa logo abaixo:

Cleo acusou Zilu de calote no filme “2 Filhos de Francisco”

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Após baterem boca na internet por causa de uma ofensa aos filhos devido à exclusão de Zilu no documentário “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Wanessa, a ex esposa de Zezé e Cleo Loyola, ex de Luciano, protagonizaram mais um barraco na internet que rolou até acusação de dívidas.

Isso porque, após o bate boca na internet devido ao posicionamento de Zilu, que disse que os filhos nunca tomaram partido em sua briga com Zezé, Cleo Loyola rebateu as acusações e acabou sendo bloqueada pela empresária, o que fez com que ela se revoltasse e viesse à publico detonar a ex de Zezé:

“Gente, como eu fui realmente trouxa, né? Mas não me arrependo disso, não. Gosto muito de você, Zilu. Você me bloqueou no seu Instagram. Meu Deus! Quando alguém não faz o que você quer, aí você faz esse tipo de coisa? Devia me pagar o dinheiro que você me deve pelo filme ‘Um filho e meio de Francisco’. Afinal de contas, você não fez parte desse filme mentiroso?”, detonou Cleo alegando que Zilu a deveria uma boa grana.

“Eu fui a que mais te defendi nas redes sociais e você me bloqueou. Até parece que estou chorando horrores com isso. Nunca vivi de pensão de marido ou ex-marido. Nunca vivi de pensão de ninguém. Sempre vivi às minhas custas e não ganhava nada com você me seguindo”, massacrou a ex de Luciano Camargo em resposta ao bloqueio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais