Bolsonarista Luciano Camargo é criticado por disparo de mensagens em massa para alavancar carreira

Mensagem sobre música gospel de Luciano Camargo foi disparada em massa e link direcionava para canal do cantor no Youtube

O também bolsonarista Luciano Camargo, que está se aventurando na carreira gospel, passou a ser criticado no último fim de semana após diversos internautas relatarem ter recebido uma mensagem em nome do cantor. O conteúdo enviado por SMS continha o link do canal de Luciano no Youtube.

Enviada de um número com o DDD 21, do Rio de Janeiro, as mensagens parecem ter sido disparadas em massa. “Olá, eu sou Luciano Camargo! Te convido a conhecer meu novo projeto musical, o louvor ‘Espirito Santo’, junto com Gabi Sampaio. Clique e escute”, dizia o recado.

Assuntos Relacionados 

As críticas fizeram com que Luciano afirmasse que se pronunciaria neste domingo (29), o que não aconteceu. Internautas se queixaram da possível atitude do músico: “Quanto o Luciano Camargo pagou pra ter o número de todo mundo? Que inferno de incômodo de SMS chegando toda hoje”, escreveu um.

Vale ressaltar que as operadoras proíbem esse tipo de disparo de mensagens levando em conta, o direito do consumidor. Assim como o irmão Zezé, Luciano já demonstrou ser a favor de Bolsonaro, Presidente esse que é acusado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de ter executado atitudes como essa, ou seja, disparo de mensagens que o favorecesse.

Ex de Luciano diz que cantor quer tirar filho do testamento

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Em uma entrevista ao canal TV News no Ar em que falou sobre sua briga com Zilu na internet, motivada até com acusações de calote no filme “2 Filhos de Francisco, Cleo Loyola não poupou sua língua e disse que as polêmicas entre Luciano e seu filho Wesley Camargo começaram após o casamento do cantor sertanejo com sua atual esposa e que o irmão de Zezé Di Camargo estaria até cogitando tirar o próprio filho do testamento.

Segundo a youtuber, ela acredita que uma notícia de um colunista famoso acusando o próprio filho de bater na sua esposa teria sido plantada (e paga) pela família de Luciano, com a intenção de envolver seu filho em polêmicas e, assim, poder tirar seu nome do testamento:

“Eu, junto com meus advogados e amigos, passamos a acreditar nisso (que Luciano queria tirar o filho do testamento) pelas coisas que estavam acontecendo, não veio nem do Wesley, você vê que ele não gosta de polêmica, é na dele, quase não entra no canal porque trabalha na imobiliária, é corretor de imóveis… Então meu filho sofre a rejeição do pai por causa dessa atual mulher dele, que na realidade passou a ter ódio do meu filho e nunca gostou muito de mim”, detonou Cleo Loyola.

“Eu ainda tenho contato com muita gente da família Camargo, então meus problemas não são com a família, são com meu ex e a atual dele, então pessoas da própria família passaram a suspeitar isso e chegou no meu ouvido. Eu falei para o Wesley e ele disse ‘Não acredito que ele vai fazer isso comigo’, mas a gente fica com o pé atrás, porque já tem mais de 6 anos que ele não fala com o Wesley e nem sequer vê a minha neta, que tem só 8 anos e não tem nada a ver com isso”, disparou.