PUBLICIDADE UAI

Luciano Camargo despreza a neta de 10 anos, não quer perdão do filho e ex-mulher detona: “Não tem avô”

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que o cantor tem desprezo pela neta de 10 anos

PUBLICIDADE

Na espera do segundo neto, Luciano Camargo permanece sem ter contato com a neta de 10 anos. A criança é filha de Wesley Camargo, com quem o cantor sertanejo está sem falar desde 2017, e fez aniversário no último final de semana.

Luciano, entretanto, não deu os parabéns para a neta, conforme disse a avó da menina e ex-mulher dele, Cleo Loyola. “Ela só não tem avô. O cantor famoso, né, que ignora a própria neta, mas nada como o tempo….”. escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Para quem não sabe, Wesley, de 33 anos, é filho mais velho de Luciano com Cleo Loyola. Ele ainda também é pai de Nathan, seu filho com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo. Além disso, o irmão de Zezé é pai das gêmeas Helena e Isabella, de 13 anos, do seu atual matrimônio com Flavia Camargo.

PUBLICIDADE

Vale dizer que a relação com o filho mais velho desandou em 2014, quando Wesley foi preso na Delegacia da Mulher de Goiânia, sob acusação de agressão contra a prima e a tia em uma discussão. Depois da fiança no valor de R$ 10 mil ser paga pelo pai, o rapaz foi solto.

O que Luciano falou sobre o filho?

PUBLICIDADE

No ano de 2018, Luciano recordou a polêmica em uma publicação no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o famoso, expondo uma desavença entre pai e filho.

Já em fevereiro de 2021, Luciano recebeu um questionamento de uma seguidora se ele iria perdoar o filho. Contudo, ele sugeriu que eles ainda permaneceriam brigados. “Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, afirmou o irmão de Zezé na época.

PUBLICIDADE

Ex disse que o cantor sertanejo Luciano processou o filho

Convém destacar que, recentemente, a mãe do rapaz acusou Luciano Camargo de querer tirar o próprio filho do testamento e disse que ele sequer ligava para a neta, que não tinha nada a ver com as brigas. Agora, Cleo voltou a tocar no nome do ex e disse que ele está a processando e também a Wesley Camargo por difamação e calúnia.

“Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer é defender um filho meu. Levei um monte de processo por defender meu filho… Não esqueça da lei do retorno. Você já me fez muito mal. O que você faz com o Wesley, com o nosso filho, junto com a sua atual, vocês acham que não vão pagar. Deveria se envergonhar. Tão ricos, tão famosos”, disparou a influenciadora.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

“Você é uma vergonha como o pai. Vou viver para ver você pagando tudo o que você fez para o nosso filho a e sua neta. Prefere gastar dinheiro com advogado para prejudicar o próprio filho e a ex-mulher do que ajudar o filho e a neta”, detonou Cleo Loyola

Em entrevista ao jornal Extra, Cleo Loyola revelou que o motivo do processo judicial é as declarações sobre sua sexualidade na internet. A influenciadora, que é proibida em citar o nome do ex-marido publicamente, se defendeu e justificou suas atitudes:

“Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, desabafou a mãe de Wesley Camargo sobre Luciano Camargo.

Luciano Camargo é acusado de processar o próprio filho (Foto: Deividi Correa)
Luciano Camargo é acusado de processar o próprio filho (Foto: Deividi Correa)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy