fbpx

Após briga com Zezé Di Camargo, Luciano abandona o irmão e lança carreira solo

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O público foi surpreendido após o anúncio do trabalho solo do cantor Luciano, que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo

Após ter escândalo sexual exposto, o público foi surpreendido com o anuncio do lançamento, no último dia 16 de setembro, da nova música do cantor Luciano Camargo:A Ti Entrego”. A canção gospel faz parte de um projeto pessoal do cantor, que acompanha o seu irmão em carreira há mais de 30 anos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O desejo de lançar um trabalho solo aumentou após a briga entre Zezé Di Camargo e Luciano em outubro de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba, que acabou com a internação de Luciano. Na época, o cantor chegou a dar entrada na UTI após ter misturado bebida e remédios.

Agora, com o anúncio dos problemas nas cordas vocais do seu irmão, Luciano resolveu iniciar o seu projeto solo que, segundo ele, não significa o fim da dupla.

O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais. A primeira faixa, TEMPO (Anderson Freire, André e Raquel Freire), deve ser divulgada no dia 16 de outubro, data de seu casamento com Flavia Fonseca, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.

Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, declara Luciano.

Leia também

Jornalista revela que foi ameaçada de morte por Zezé Di Camargo e Luciano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta semana o Movimento Country entrevistou com exclusividade a jornalista Edna Santos, que chegou ser ameaçada de morte pela dupla, por causa do livro “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida”, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira.

A autora do livro contou os detalhes da produção, que foi censurada ainda no ano de 2006, sendo retirado de todas as livrarias e teve todas as promoções nos jornais da época recolhidas.

Edna Santos ficou conhecida como a repórter que denunciou, em primeira mão, o esquema do tráfico de cocaína num complexo garimpeiro na Serra do Cachimbo, na Floresta Amazônica. No entanto, foi o livro contando a história de Zezé Di Camargo e Luciano, que protagonizaram uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo, que marcou sua trajetória.

Agora, segundo a jornalista, “A Reportagem Proibida”, que conta as facetas cruéis de Zezé Di Camargo e Luciano, foi liberado pela justiça para a venda após mais de dez anos da censura. A capa da obra traz a releitura de uma foto de Luciano, ainda jovem, beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy