Luciano Camargo é atacado por abelhas no palco

1

O cantor sertanejo Luciano Camargo compartilhou com seus fãs uma situação inusitada que aconteceu durante um show enquanto se apresentava ao lado do seu irmão Zezé Di Camargo

Na noite desta segunda-feira, 02 de dezembro, Luciano Camargo revolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para contar um momento para lá de inusitado e doloroso pelo qual foi obrigado a passar, enquanto fazia um show ao lado de seu irmão. Em sua rede social, o sertanejo compartilhou uma imagem em que aparece com a blusa rasgada nas costa e explicou o que havia acontecido.

VEJA TAMBÉM: Cantor Leonardo pensa em se aposentar em 2020

De acordo com Luciano Camargo, uma abelha conseguiu entrar em sua camisa e não saiu mais. “Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente….”, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo. Após toda a confusão e dor, o famoso cantor chegou a ser “socorrido” e passou álcool e pomada na região. 

Sem entender a blusa rasgada, uma seguidora perguntou por que ele havia feito aquilo.”Uai, pq rasgou a blusa? Kkk doi demais mesmo”, escreveu a internauta. “Pra tirar das costas…. desespero… tava no palco…”, explicou Luciano. Ainda nos comentários, os fãs fizeram questão de mostrar a sua preocupação e também desejaram melhoras para o músico.

Luciano se envolve em polêmica com intérprete de libras

Já faz quase cinco meses que uma intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) foi retirada do palco durante um show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no Maranhão, mas até agora a comunidade surda espera por um pedido de desculpas.

Inconformada com a atitude discriminatória, a palestrante, ativista dos direitos humanos e estudante de Pedagogia e Libras, Gabriela Pereira, lançou uma campanha para conscientizar as pessoas sobre o que é o capacitismo e para pedir um pronunciamento dos artistas.

Gabriela é mãe do Benyamin Luiz, uma criança de 4 anos que tem surdez e Síndrome de Down, e está aprendendo a se comunicar por meio da Língua Brasileira de Sinais. A ligação tão próxima com uma pessoa com deficiência, aliada à sua própria história de vítima de preconceito racial, fez com que a estudante não se calasse diante da atitude de desrespeito à comunidade surda ocorrida no show. As canções do espetáculo, realizado em junho na cidade de Imperatriz (MA), deveriam ter contado com a tradução da intérprete de Libras até o final.

EJA TAMBÉM: Fãs se revoltam com cancelamento do show de Maiara e Maraísa

Vídeos gravados por fãs que estavam do show mostram o momento em que o cantor Luciano parece incomodado com alguma coisa, olha em direção à intérprete e vai para o fundo do palco por alguns instantes. “Ele deveria ficar feliz por ter esse público [comunidade surda], que mesmo não ouvindo o som, gosta da letra das músicas. Achei completamente absurdo por parte do Luciano, sendo ele uma pessoa que tem um irmão com deficiência física”, desabafa Gabriela. Wellington Camargo, irmão da dupla, teve poliomielite na infância e é cadeirante.

1 comentário
  1. goodfela Diz

    até as abelhas estão de saco cheio dessa merda..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.