fbpx

Após ter escândalo sexual exposto, Luciano Camargo abandona Zezé para cantar na igreja

Cantor sertanejo se joga de vez na música gospel.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O público foi surpreendido após o anúncio do trabalho solo do cantor Luciano, que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo

Após ter escândalo sexual exposto, o público foi surpreendido com o anúncio do lançamento de um álbum solo do cantor Luciano Camargo: “A Ti Entrego”, que chega às plataformas no dia 16 de outubro. O álbum terá 15 faixas, incluindo músicas inéditas e regravações.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com os problemas nas cordas vocais de Zezé Di Camargo, Luciano, que acompanha o irmão há 30 anos, resolveu iniciar o seu projeto solo que, segundo ele, não significa o fim da dupla. O cantor sertanejo se joga de vez no mundo gospel e revela realizar um sonho seu e da mãe.

“De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”, declarou o cantor.

“Eu sempre cantei e vou continuar cantando o amor junto com o meu irmão, mas também não vou deixar mais de cantar louvores. Eu tenho vontade é de cantar numa igreja. Eu não penso em fazer show (gospel)”.

“Eu canto lavando louça. Eu fico cantando e louvando. É uma vontade que começou na minha mãe e passou pra minha mulher pra que essa música que estou fazendo seja um novo caminhar que possa chegar aos corações das pessoas dessa forma que está saindo do meu. Estou muito feliz em estar fazendo isso”, finalizou Luciano.

Leia Também:

Luciano tem escândalo sexual exposto

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

“Na época, eu não aceitei o dinheiro que ele me ofereceu para abafar o caso (da agressão) e acabei publicando a matéria. Foi quando uma frase que eu escrevi gerou revolta na dupla sertaneja: ‘Pela selvageria do cantor (Luciano), ele parecia um bissexual não assumido’ “, confessa a jornalista.

Tal declaração polêmica ardeu na ferida de Luciano Camargo, que já foi acusado diversas vezes, pela ex mulher, de manter relações homossexuais com outros caras e até de usar suas calcinhas, quando foi envolvido em um verdadeiro escândalo sexual.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Agora, segundo a jornalista, “A Reportagem Proibida”, que conta as facetas cruéis de Zezé Di Camargo e Luciano, foi liberado pela justiça para a venda após mais de dez anos da censura. A capa da obra traz a releitura de uma foto de Luciano, ainda jovem, beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais.

Saiba mais sobre o livro clicando neste link.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy