Luciano Camargo é barrado do velório e sepultamento do pai por causa da Covid-19

Sertanejo está em isolamento após testar positivo para o novo vírus.

0

Em isolamento social após testar positivo para a Covid-19, o cantor Luciano Camargo não pôde se despedir do pai, seu Francisco, após morte que comoveu o Brasil

O cantor Luciano Camargo, recentemente diagnosticado com Covid-19, não pôde comparecer ao velório e sepultamento do pai, Francisco Camargo, que morreu na noite de segunda-feira (23), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que agora investe na carreira gospel, publicou uma homenagem ao pai, onde contou seus últimos momentos ao lado de Seu Francisco e revelou que não pôde ir ao seu velório e enterro por estar em isolamento social.

Apesar de não despedir de seu pai, Luciano afirmou que sentiu que não veria mais o pai em seu último encontro, na semana passada, e aproveitou para agradecer a todas as mensagens de carinho que vinha recebendo.

Luciano ficou de fora da linda homenagem que Zezé fez durante um momento célebre do velório, onde tocou o instrumental de um de seus maiores sucessos, “É o Amor”, na sanfona.

Leia também

Sertanejos homenageiam Seu Francisco

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a homenagem que Zezé fez em seu Instagram que emocionou seus fãs e seguidores, diversos artistas sertanejos se pronunciaram e prestaram apoio ao cantor e sua família.

Dentre os famosos, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Munhoz (da dupla com Mariano), entre muitos outros, deixaram palavras de conforto e prestaram homenagens à Francisco Camargo. Confira algumas mensagens:

“Descanse em paz, Seu Francisco! Que Deus conforte o coração de toda a família!”  – Marília Mendonça

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Zezé, meu amigo querido. Meus sentimentos… Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e nao existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Mas desejo do fundo do meu que você tenha força e sabedoria para passar por este momento. Acredito que a vida é uma passagem… assim como acredito que todos nós um dia iremos nos reencontrar. Beijos de luz, beijos de fé!” – Paula Fernandes

“DEUS te dê forças amigo, e a todos de sua família. O legado de seu Francisco é maravilhoso não só pra você mas tá todos nós. Conte comigo irmão”Eduardo Costa

“Meu ídolo, que Deus conforte o coração de todos vocês, meu coração está quebrantado por vocês hoje, acabei de saber, vou orar pra que Deus de o consolo necessário a todos vocês”Marcos (Marcos e Belutti)

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy