Luciano abandona Zezé Di Camargo e faz revelação surpreendente sobre carreira gospel

0
8077
Luciano abandona Zezé Di Camargo e faz revelação sobre carreira gospel (Foto: Brazil News)
Luciano abandona Zezé Di Camargo e faz revelação sobre carreira gospel (Foto: Brazil News)

Após abandonar Zezé, Luciano segue com seu projeto na música gospel e abre o jogo sobre carreira: “Não tenho pretensão de fazer turnê”

Após abrir o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e lamentar a morte do pai durante isolamento social, Luciano segue separado do irmão em novo projeto solo. O sertanejo que revelou iniciar na carreira gospel, desabafou sobre sua vontade de cantar em igrejas e abriu o coração sobre seu momento com Deus. 

Em entrevista ao Quem, o sertanejo abriu o jogo sobre seus planos dentro da música. Luciano reforçou a vontade de continuar na carreira gospel e cantar na igreja: “Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, disse o sertanejo.

Assuntos Relacionados

Ao ser questionado quanto à conciliação da carreira no sertanejo junto ao novo projeto o cantor explicou: “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus.”, comentou.

Em determinado momento da entrevista, Luciano contou que as pessoas que escutaram seu novo projeto musical, tem gostado bastante: “Estou colhendo os frutos. Você não tem noção de quantas pessoas me mandam mensagens dividindo que seus filhos só dormem ouvindo meu louvor, contando que graças às músicas voltaram a falar com Deus e venceram as crises de ansiedade e depressão… Se o meu louvor alcançar o coração de uma pessoa, não preciso de mais nada”, explicou o cantor.

Ao final, o sertanejo abriu o coração e contou sua relação com a nova etapa de sua vida: “Sempre acreditei em Deus, mas não acreditava na minha fé, não tinha coragem de orar nem por mim. Sempre que precisava, ligava para a minha mãe. Não conseguia crer que a minha fé era suficiente para poder chegar e orar para uma pessoa. Hoje sou atrevido. Participo de culto, louvo e oro. Meu elo com Cristo só está crescendo”, finalizou.

Luciano abre o jogo sobre briga com Zezé e dispara: “Arrependimento”

(Foto: Instagram/Will Aleixo)
(Foto: Instagram/Will Aleixo)

Em entrevista pelo telefone ao Extra, Zezé Di Camargo e Luciano fizeram algumas revelações sobre esse momento pandêmico e ainda sobre os boatos do fim da dupla sertaneja. Após terem passado por muitos conflitos internos e quase um rompimento, os irmãos abriram o jogo e Luciano, que ostenta imensa fortuna, contou sobre um grande arrependimento.

Segundo o músico, quando ele afirmou que não tinha mais vontade de cantar com Zezé Di Camargo ele não sabia onde estava com a cabeça: “O dia (27 de outubro de 2011) em que eu falei a grande besteira que queria me separar do meu irmão, por uma briga boba. Ô, vergonha que eu tenho daquilo (gargalhadas)!”, afirmou Luciano, que ainda continuou:

“Eu não tenho memória de nada daquela noite, nem sobre o que passou na minha cabeça nem à minha volta. Me contaram que foi divulgado até no Plantão da Globo. As pessoas devem ter levado um susto e me mandado praquele lugar! (risos). Esse arrependimento eu carrego comigo”, revelou o músico.