Lucas Reis e Thacio apresentam versão de “Só com Você” em novo lançamento de #SemFiltro

Publicidade

Mantendo o clima de pagode, Lucas Reis e Thacio apresentam uma releitura de “Só Com Você“, outro grande sucesso do Raça Negra

Não é atoa que a primeira experiência musical de Lucas Reis foi em um grupo de pagode. Apaixonados pelo estilo e acreditando que as letras do estilo conversam muito com as que são características do sertanejo de raiz, Lucas Reis e Thacio voltam a repaginar mais um grande sucesso do Raça Negra, desta vez a canção “Só com Você” que caiu como uma luva na melodia da moda de viola. A faixa e clipe gravado no Viaduto do Chá, em São Paulo, já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Imagine que é a primeira vez que lê os versos “Eu não quero mais fazer amor à toa. Isso não me satisfaz nem dá prazer. Tô a fim de amor com uma só pessoa” e diga o primeiro estilo musical que lhe vem à cabeça. Se pensou no sertanejo sofrência, você não está mais errado. Mantendo a promessa de dar uma nova cara a grandes hits da música brasileira- sertaneja e de outros estilos- no projeto #SemFiltro, Lucas Reis e Thacio mais uma vez abraçam o pagode e mostram que o ritmo e a moda de viola tem tudo a ver.

“Só com Você” é um dos mais recentes sucessos do Raça Negra, mas já ganhou nova cara e, agora, pertence ao seleto grupo classificado como sertanejo de raiz ao lado de “Cheia de Manias” e “Deus me Livre” que também foram repaginadas pela dupla. Gravado no Viaduto do Chá, o clipe mostra toda emoção de Lucas Reis e Thacio ao cantar versos tão apaixonados.

O projeto #SemFiltro traz canções autorais e releituras de grandes hits da música brasileira- contemplando pagode, rock, pop e grandes referências da música sertaneja de raiz- com lançamentos todas quintas-feiras com direito a vídeos inéditos. 

Leia também

Sobre Lucas Reis e Thacio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos.