Lucas Reis e Thacio revivem Tim Maia em medley na Paulista

0

A Dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio, uniu os sucessos “Primavera” e “Gostava Tanto de Você” do cantor Tim Maia e os embalou na viola caipira

Depois de surpreender com uma versão animada do rock de Raul Seixas, apresentar novas roupagens para sucessos sertanejos, e se arriscarem no “pagode caipira”, Lucas Reis e Thacio revivem um dos maiores nomes da música brasileira, Tim Maia, em um medley saudoso na Avenida Paulista, em São Paulo. A dupla uniu dois grandes sucessos do cantor, “Primavera” e “Gostava tanto de Você” os transformando em um verdadeiro pout-pourri sertanejo com a viola caipira que já está disponível em todos os aplicativos de música.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Parte do projeto #SemFiltro, a faixa foi gravada no meio do dia em uma das avenidas mais movimentadas do país que proporcionou para Lucas Reis e Thacio um público curioso e interessado em conferir o que dois jovens de chapéu na cabeça e viola na mão iriam fazer. Mas jamais poderiam imaginar que daquela moda de viola sairia duas das mais conhecidas canções do país.

Para nós gravar uma música do Tim Maia foi uma grande responsabilidade porque ele é é um ícone da música brasileira. Mas fomos também bastante corajosos em trazer o estilo do Tim para o sertanejo, foi uma novidade para nós e para todo mundo que está ouvindo. Esperamos que todos gostem, são músicas fáceis de cantar, gostosas de ouvir e achamos que ficaram legais no timbre das nossas vozes e decidimos compartilhar com vocês”, conta Lucas Reis.

#SemFiltro tem como objetivo levar o sertanejo de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos do país dando uma nova cara a grandes sucessos do sertanejo, da música brasileira em geral e apresentando músicas autorais inéditas.

Leia também

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Deixe uma resposta