fbpx


Lucas Lucco vai ser papai pela 1ª vez

0

O cantor Lucas Lucco será pai! De acordo com informações do jornalista Léo Dias, Lorena Carvalho está grávida de dois meses

Faz um mês que o cantor Lucas Lucco anunciou na internet que está noivo. Mas parece que essa não é a única novidade na vida do músico. Aos 28 anos, o sertanejo vai ser papai.

Segundo o colunista Léo Dias, Lorena está grávida de dois meses. Mas ainda são apenas boatos, pois o casal ainda não se pronunciou sobre a novidade.

A história dos pombinhos começou em 2013, quando eles se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás. Hoje, Lorena e Lucas já pensam nos detalhes do casamento, ainda sem data para acontecer.

No dia 23 de agosto, o sertanejo usou o próprio Instagram para anunciar o noivado. Eles estão juntos há pouco mais de quatro anos. Ele usou um vídeo com vários momentos do casal para divulgar a novidade.

Noivado

Lucas Lucco usou seu Instagram para anunciar que ele e a namorada, Lorena Carvalho, ficaram noivos. Ele publicou um vídeo do momento do pedido, que aconteceu em uma festa com família e amigos.

“Escrevendo mais um capítulo”, disse ele.

No registro, Lucas e Lorena trocam muitos beijos apaixonados e exibem as alianças. O pedido foi uma surpresa para Lorena, que se emocionou.

Recentemente, Lucas se declarou para Lorena, falando o quanto ela é importante em sua vida.

“Agradeço a Deus pela oportunidade do reencontro, pela lei do progresso a qual ninguém é permitido fugir. E a você, meu anjo, por segurar firme a minha mão nos momentos felizes e também nos mais dolorosos dessa trajetória. Te amo”, escreveu ele.

Lorena esteve ao lado de Lucas quando teve que passar por uma cirurgia por causa de uma lesão no peitoral esquerdo no início de julho.

Luta contra a depressão

Foto: (Reprodução Instagram)
Foto: (Reprodução Instagram)

Lucas Lucco pensou várias as vezes em jogar tudo para o alto por não conseguir lidar bem com sentimentos ruins que o afligiam. Em papo franco com a reportagem, Lucco abre o jogo e comenta sobre um dos piores momentos que já viveu.

“Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela [ele atuou em ‘Malhação’, em 2016]. Eu fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar”, lembra.

Com sensações esquisitas e pânico, Lucco revela que precisava dar uma pausa. Foi então que entre 2017 e 2018 ele resolveu descansar e colocar as ideias em ordem, definir o que seria de sua carreira daquele momento em diante.

“Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem”, conta Lucas Lucco.

Hoje em dia, ele conta que faz no máximo 12 apresentações por mês e que se apegou à fé para se reerguer. Lucco acaba de lançar o DVD “A Origem”, que rememora as diversas fases de sua carreira. E também já está projetando um próximo que será gravado ainda em 2019.

“Faço menos shows para poder ser gentil com a minha vida e com as pessoas. Para quando sair de cada show ter a certeza de que dei meu melhor. Eu quero fazer shows inesquecíveis. Todo esse aprendizado gerou mudanças dentro de mim, sou um novo homem”, define.

Lucco complementa dizendo que, mesmo com essas mudanças e com a cabeça melhor, não considera que esteja em sua melhor fase. “Acho que ainda não chegou a minha melhor fase, não. Com o tempo as coisas vão melhorar naturalmente. Agora faço tudo com mais qualidade. Preciso estar descansado para me sentir bem. Se continuasse como antes já teria parado.”

Você pode conhecer um pouco mais sobre a carreira do cantor Lucas Lucco participando do nosso QUIZ

Acompanhe tudo o que acontece na música sertaneja pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.