fbpx

Lucas Lucco se revolta após ser comparado com Gusttavo Lima e detona seguidor

Cantor sertanejo não gostou da comparação e rasgou o verbo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após postar foto da esposa e ser comparado com Gusttavo Lima por causa do divórcio, Lucas Lucco se revoltou com seguidor e mandou recado

Lucas Lucco, que emocionou os fãs após passar por dura perda recentemente, se envolveu em uma confusão após se revoltar com seguidor que o comparou com Gusttavo Lima em uma foto de sua esposa, que está grávida.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na foto, o cantor sertanejo mostra a barriga de sua esposa e, na legenda, morre de amores pela amada e pela criança que está por vir: “Assim o pai vai às lágrimas. Amo vocês demais… Meu Deus! Abençoado”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assim o pai vai as lágrimas 😢😍 amo vcs demais… meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABENÇOADO

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco) em

No entanto, o comentário de um fã chamou a atenção de Lucas Lucco. O sertanejo foi comparado com Gusttavo Lima após o divórcio conturbado de Andressa Suíta, que teve até amante exposta: “Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?!”

O cantor se revoltou com a declaração do fã e detonou o rapaz, aproveitando para defender o Embaixador após ter nova affair revelada: “Viaja não, brow, o que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, disparou o cantor.

Leia também

Lucas Lucco emocionou fãs após dura perda 

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Lucas Lucco, que chocou o público com foto antes da fama, deixou seus fãs preocupados após aparecer chorando no seu Instagram e pedir ajuda para seu cachorro de estimação, que foi internado às pressas.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor desabafou nos seus stories e pediu a oração de seus fãs para o animal, que passou por uma cirurgia de emergência: “Queria pedir para vocês, pois quanto mais gente orando, mais ele irá melhorar”, declarou Lucas Lucco aos prantos.

O animal, chamado de Uaiti, foi resgatado por Lucas Lucco em situação de rua e muito fragilizado. O pet ganhou o nome por seus pelos branquinhos, que tem conquistado os seguidores do sertanejo. Infelizmente, um dia depois, o sertanejo anunciou o falecimento do animal, que não resistiu à cirurgia, com um texto emocionante nas redes sociais.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy