Após ficar deformado, Lucas Lucco reverte harmonização facial; confira antes e depois!

Cantor sertanejo optou por reverter procedimento facial que o transformou drasticamente; veja antes e depois de Lucas Lucco!

O cantor sertanejo Lucas Lucco surpreendeu os fãs em agosto de 2019, quando realizou uma mudança estética drástica conhecida como harmonização facial. Após ser condenado recentemente pela Justiça, o músico apareceu muito feliz em suas redes para contar uma novidade: a reversão do procedimento.

Com um crescimento de adesão surpreendente da classe artística à harmonização facial, a transformação promete equilibrar o formato e o ângulo de diversas partes do rosto. As vezes o resultado é natural já em outros casos, a mudança de expressão facial fica muito evidente, como foi o caso de Lucas Lucco.

A reversão que foi completamente finalizada nos últimos dias começou em outubro de 2020, quando o cantor revelou no programa OtoLab, de Otaviano Costa, o descontentamento com a mudança visual:

“Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado com relação a minha autoestima. Percebia isso em coisas como tirar selfie, fazer stories no Instagram, gravar novos trabalhos… Não me sentia a vontade pra fazer isso”, contou.

Assuntos Relacionados

Indo na contramão de discursos propagados nas redes que normalizam procedimentos estéticos, Lucas Lucco teve seu emocional abalado pela decisão de aderir à harmonização e deu um alerta ao público após conseguir a reversão estética desejada:

“Acho que as pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer com a identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional”, destacou ele.

Confira antes e depois:

Após ficar deformado, Lucas Lucco reverte harmonização facial; confira antes e depois! (Foto: Arte Movimento Country)
Após ficar deformado, Lucas Lucco reverte harmonização facial; confira antes e depois! (Foto: Arte Movimento Country)

E aí? Na sua opinião, qual a melhor versão do músico?

Lucas Lucco desabafa após ser condenado por plágio e perder bolada

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, a Justiça sentenciou que o cantor sertanejo Lucas Lucco, que já se envolveu em polêmica com o ex BBB Arthur, indenizasse um outro músico que o acusou de plágio. O processo movido resultou num prejuízo de mais de R$100 mil para Lucas, que afirma não ter tido má intenção ao compor “Mozão”.

Após a decisão, o cantor fez questão de se pronunciar nas redes afirmando que irá acatar a decisão e pagar o que foi estipulado ao músico Gabriel Banderas, que moveu a ação. Segundo ele, no entanto, a canção “Mozão” não foi copiada de nenhuma outra e Lucas Lucco a escreveu sozinho: “Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome conhecido, estava bem no início da carreira quando escrevi.”, contou.

O sertanejo afirmou ainda, que espera que esse dinheiro seja bem usado por Banderas. “Obviamente, de acordo com as negociações da parte jurídica , isso tudo vai ser acertado, eu desejo muito sucesso para você. Desejo que Deus abençoe você e sua família e que, de alguma forma, essa grana possa vir como uma benção pra você”. No entanto, o cantor afirmou que não sente nenhuma culpa em relação a essa decisão:

“Eu peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado.”, declarou Lucas Lucco.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais