Lucas Lucco lança três músicas e não emplaca nenhuma

0 61

\"LucasNem sempre o dinheiro e investimento é sinônimo de sucesso na música sertaneja. O ex-roqueiro e agora sertanejo Lucas Lucco, que foi anunciado com festa como novo contratado da FeS Produções (Escritório da dupla Fernando e Sorocaba), começa a ser motivo de preocupação para os novos empresários do cantor.

Com o objetivo de conquistar uma fatia dos fãs de Luan Santana e Gusttavo Lima, Lucas Lucco chegou ao mercado totalmente remendado e sem uma personalidade própria no meio sertanejo. Mesmo fazendo uso da sua beleza e postando fotos sem camisa em seu Instagram o cantor não emplacou nenhuma das três músicas lançadas nos últimos meses.

A primeira foi “Princesinha” que foi lançada simultaneamente com um vídeo clipe na internet e não empolgou. Depois veio a música “Ninguém podia prever”, uma homenagem ao cantor Chorão (Ex-Vocalista do Charlie Brown Jr.), que morreu em março, e agora em uma estratégia de desespero, o cantor lança a música “Treta” acompanhando de um vídeo que não virou viral no You Tube.

A produção do cantor resolver “armar” um vídeo onde uma fã entra no camarim e discute com o cantor, porém o vídeo não convenceu e a treta não foi suficiente para transformar a gravação em um viral como se esperava.

Tanto radialistas como fãs acharam a armação de tremendo mau gosto onde pode-se notar até o constrangimento do cantor, que cá entre nós, não merecia passar por isso por causa de um lançamento de uma música.

Assista abaixo o video da pegadinha armada para lançar a música \”Treta\”

Comentários
Loading...