Lucas Lucco aparece grávido em foto polêmica e diverte fãs após expor drama da esposa

Lucas Lucco compartilhou uma foto grávido em seu Instagram, gerou polêmica e arrancou gargalhadas de seus fãs com o clique

Lucas Lucco, que recentemente se revoltou ao ser comparado com Gusttavo Lima e sofreu dura perda que desestabilizou a família, gerou polêmica e divertiu os seguidores ao compartilhar uma foto “grávido” em seu Instagram após aparecer de chamego com Flay no clipe de “Dois Vagabundos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Lucas Lucco resolveu fazer uma brincadeira com a esposa Lorena Carvalho para celebrar os 7 meses de gestação. Em uma postagem no Instagram, o sertanejo publicou uma foto se passando pela esposa graças à uma ilusão de ótica, e que deu muito certo.

Grávido, o sertanejo chamou atenção e divertiu os seguidores na rede social, que encheram a publicação de risadas e comentários: “Tem que malhar mais meu querido! Parar de tomar cerveja e voltar pro wheyzin”, brincou um seguidor.

Desde seu casamento e anúncio da gravidez da esposa, Lucas Lucco vem compartilhando fotos do dia a dia gestacional e emocionando os fãs, mas claro, sempre sobrando tempo para aquele clique divertido que anima os fãs.

Leia Também

Esposa do sertanejo revela drama na gravidez

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Lorena Carvalho fez um desabafo nas redes sociais e revelou drama na gravidez que vem sofrendo. A influenciadora, que vem compartilhando seu dia a dia gestacional, fez um desabafo nas suas redes sociais e detalhou que tem perdido o sono constantemente:

“Nunca imaginei que fosse ter tanta dificuldade pra dormir igual estou tendo agora. Deitei mais cedo, já são 11 horas e ainda não dormi. Estou parecendo que acordei agora. Estou com energia! Só que estou visivelmente cansada, querendo descansar, mas não consigo dormir”, começou o desabafo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Lorena ainda revelou que está passando por altos e baixos com oscilações de humor e sofrendo com a instabilidade emocional: “Sono, tenho dito oscilações hormonais, provavelmente. Tem dia que não acontece nada no meu dia, fico mais chorona, emotiva. Não sei explicar, sabe. Lucas vê que estou meio assim, eu falo ‘não’ e começo a chorar. É muito maluco, sério”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais