fbpx

Lucas Lucco desaba e emociona fãs com dura perda: “Vou sentir muita falta”

Cantor sertanejo se emocionou ao falar de pet.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Situação do animal de estimação de Lucas Lucco deixou os fãs emocionados após o cantor aparecer aos prantos no seu Instagram pedindo ajuda

Lucas Lucco, que chocou o público com foto antes da fama, deixou seus fãs preocupados neste sábado (03), após aparecer chorando no seu Instagram e pedir ajuda para seu cachorro de estimação, que foi internado às pressas.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor desabafou nos seus stories e pediu a oração de seus fãs para o animal, que passou por uma cirurgia de emergência: “Queria pedir para vocês, pois quanto mais gente orando, mais ele irá melhorar”, declarou Lucas Lucco aos prantos.

O animal, chamado de Uaiti, foi resgatado por Lucas Lucco em situação de rua e muito fragilizado. O pet ganhou o nome por seus pelos branquinhos, que tem conquistado os seguidores do sertanejo.

Infelizmente, na manhã deste domingo (04), o sertanejo anunciou o falecimento do animal, que não resistiu à cirurgia, com um texto emocionante nas redes sociais.

Leia Também:

Sertanejo será pai de um menino

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ainda ontem (03), Lucas Lucco revelou o sexo de seu bebê nas redes sociais, através de um vídeo gravado recentemente. No chá de revelação, o sertanejo e sua esposa tomaram um verdadeiro banho de tinta para descobrirem o sexo do primeiro filho do casal: um menino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha as ideia kkkkkkkkkk 😂 Quem acertou aí?

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco) em

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os fãs celebraram com o sertanejo e encheram a publicação de comentários positivos: “Que lindos! Que o bebê venha com muita saúde e alegre a família” e “Você merece a maior felicidade do mundo, meu ídolo” foram alguns dos comentários deixados no vídeo postado por Lucas Lucco.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy