Após adiar cerimônia por causa de aborto, Lucas Lucco se casa secretamente

0

Com pouquíssimos convidados na celebração, Lucas Lucco e Lorena Carvalho finalmente se casam, após precisarem adiar a celebração duas vezes

Lucas Lucco, que chocou a internet recentemente ao revelar que pensou em suicídio após ser vítima de preconceito por parceria com Pabllo Vittar, finalmente se casou em cerimônia íntima, realizada em Uberlândia (Minas Gerais).

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A celebração, que estava marcada para acontecer em dezembro de 2019, precisou ser cancelada após Lorena Carvalho, noiva do sertanejo, sofrer um aborto espontâneo. Agora, após um segundo adiamento devido à pandemia, os pombinhos celebraram a união no último dia 27 de agosto.

A cerimônia foi das mais intimistas possíveis. Realizada em sua própria casa em Uberlândia, o casamento recebeu somente dez convidados, que foram testados para a Covid-19 antes do evento: “Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos (risos). Mas difícil mesmo foi não podermos ter a presença de nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles daqui um tempo”, revelou Lucas Lucco à revista CARAS.

Capa da edição da CARAS de setembro, o casal esbanja alegria e encanta os seguidores com as fotos da cerimônia. Lucas Lucco já chegou a revelar que, mesmo nos tempos comuns, os convidados do casamento seriam poucos, já que não chamariam ninguém por status:

“Sempre quis fazer meu casamento em casa, só para as pessoas mais íntimas mesmo. Não sou do tipo que convida influenciador e artista se não sou amigo de verdade. Vou convidar só os familiares que viveram comigo. Na última lista que a gente fez tinham 86 pessoas. É pouca gente!”, disparou o sertanejo, em entrevista recente à Quem.

Recentemente, Lucas Lucco, que agitou a internet ao postar uma foto comprometedora ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, chocou a internet ao revelar que já pensou em suicídio após depressão profunda.

Sertanejo Pensou em Suicídio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, Lucas Lucco abriu o coração para os seus seguidores nas redes sociais. O sertanejo relembrou o período que teve depressão, e revelou conseguiu sair daquela situação se conectando com Deus. “Nenhum remédio é igual à coragem que você tem que ter para mergulhar dentro de você, encarar você mesmo e fazer uma reforma íntima, como se fosse uma casa. Você que tem ansiedade e depressão, é disso que você precisa. É uma grande oportunidade de fazer uma reforma íntima”, revelou o sertanejo, que gerou revolta em seus fãs após cancelar evento.

Durante a conversa com os seus fãs, o mineirinho revelou ainda que tentou se matar várias vezes durante o período de depressão profunda:

Foi só através da depressão que eu consegui ter isso (uma relação direta com Deus). Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ao falar sobre a colaboração com Pabllo Vittar, Lucas Lucco revela que foi extremamente criticado no meio sertanejo e até perdeu amigos:

Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. O sertanejo é muito machista. É aquele negócio: ‘Tenho quatro filhos, transo todo dia com minha música’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom“.

Deixe uma resposta