Lucas Lucco anuncia cancelamento de shows

0 77

O cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de shows que aconteceria neste final de semana.

O cantor Lucas Lucco decidiu cancelar os shows que faria neste final de semana para acompanhar a noiva, Lorena Carvalho, que está internada desde a madrugada de sexta-feira.

Em um comunicado divulgado sábado (19) nas redes sociais do sertanejo, o perfil de Lucas Lucco informou que Lorena passou mal após o aborto espontâneo do bebê que ela esperava, e foi internada.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”, dizia o comunicado.

Noiva de Lucas Lucco perdeu o primeiro filho do casal

O cantor Lucas Lucco compartilhou uma notícia triste com seus seguidores na noite desta quinta-feira (03/10/2019). Ele e a noiva Lorena Carvalho perderam o bebê que estavam esperando. Ela estava na décima semana de gravidez.

O anúncio foi feito no Instagram oficial do artista. “Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a estre mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu na legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

Lorena também fez uma publicação no Instagram sobre o assunto horas depois do companheiro. Ela compartilhou uma foto de uma mãe segurando no colo um bebê com asas e escreveu “mãe de anjo”.

Lucco e Lorena estão juntos há sete anos e noivaram no fim de agosto, quando o cantor fez uma surpresa para pedí-la em casamento. A cerimônia está prevista para ser realizada em dezembro em Uberlândia, Minas Gerais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.