“Luar do Sertão” recebe Cláudio Lacerda e homenageia Rolando Boldrin

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O programa “Luar do Sertão” desta terça está mais que especial com a presença do convidado Cláudio Lacerda e homenagem a Rolando Boldrin

O programa “Luar do Sertão“, da TV Aparecida, destaca nesta terça-feira (18/05), às 20h, a musicalidade da cultura caipira. Padre Paulinho e Wanessa Ferreira recebem o cantor e compositor, Cláudio Lacerda. Além de uma prosa com os apresentadores, o artista também vai cantar “Vide Vida Marvada”, “Triste Berrante” e “Canto brasileiro”.

Ainda no programa desta semana será feita uma linda homenagem a Rolando Boldrin, no quadro “Recordação”. E entre outras canções, padre Paulinho canta no encerramento da atração, junto com Cláudio Lacerda, a música “Cavalo Preto”. 

Assuntos Relacionados 

Sobre Cláudio Lacerda

O artista sempre esteve ligado à música campesina, elo reforçado com a graduação em zootecnia em Botucatu (SP). Seu disco de estreia, “Alma Lavada”, de 2003, teve a participação de Renato Teixeira e abriu portas para o início de sua carreira. 

Depois vieram vários outros lançamentos e, em 2018, Cláudio Lacerda idealizou e estreou o projeto “ConSertão” pelo ProAC ICMS, que levou para cidades paulistas os concertos em praça pública. Foram arranjos inéditos de Neymar Dias para Orquestra Sinfônica, com clássicos da música caipira, tendo Cláudio Lacerda como diretor artístico e cantor dos concertos. No mesmo ano, o cantor e compositor lançou seu quinto disco “Canções para acordar o Sol”, um recorte de canções brejeiras de alguns dos maiores compositores da MPB, com as participações de Rolando Boldrin e Mônica Salmaso. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 20h

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy