“Luar do Sertão” recebe os cantores e instrumentistas Aniela e Rafael nesta terça-feira

Apresentado por Padre Paulinho, o programa “Luar do Sertão” desta terça-feira conta com a dupla vencedora do II Festival da Canção Brasileira

TV Aparecida exibe mais uma edição do “Luar do Sertão” nesta terça-feira (20/07), às 19h30, com apresentação do padre Paulo Morais (Padre Paulinho) e Wanessa Ferreira.

E os convidados da noite são Aniela e Rafael. A dupla cantará, entre outras canções, “Tropas e Boiadas”, “Não Arrepare”, “Saudade do Sertão” e “Escolta de Vagalumes”. O dueto venceu o II Festival da Canção Brasileira promovido pelo SESI, em 2019. Ambos são cantores e instrumentistas, e trazem no repertório obras com canto solista ou duetado, acompanhadas de violão, piano e viola caipira, sem distinção entre o chamado repertório popular e erudito.

No quadro “Sintonia Musical”, padre Paulinho vai atender a mais um pedido do telespectador, desta vez, de Promissão (SP). E em outro quadro, o “Recordação”, Lourival dos Santos será o homenageado, tendo Padre Paulinho cantando “A Marca da Ferradura”, de Lourival dos Santos e Riachão.

Assuntos Relacionados

E para encerrar o programa desta semana, Padre Paulinho interpreta “No Rastro da Lua Cheia” de Almir Sater e Renato Teixeira.

Luar do Sertão, terça-feira, às 19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais