fbpx

Luan Santana confunde fãs com “volume” gigante

0 274

Sem intenção nenhuma de provocar polêmica, Luan Santana apareceu tomando sol sem camisa e de bermuda branca esta semana e surpreendeu seus fãs.

No entanto, o que o Luan Santana não esperava é que a sua pose na hora do clique pudesse render tanta polêmica nas redes sociais. “O Vitor Kley chamou tanto esse sol, que agora vamos ter que aguentar”, brincou ele na legenda da publicação.

Na imagem, Luan, que vai gravar seu novo DVD em maio, aparece com o joelho direito levantado. Logo depois da postagem os fãs que viram a foto rapidamente se confundiram e acharam que o pênis de Santana.

“Gente, só eu que levei na malícia esse joelho na foto?”, questionou uma internauta. Whindersson Nunes também brincou com a situação: “Ôh, pomba medonha viu”. “Lindo da mamãe”, elogiou David Brazil. “Essa é a foto mais ilusória que existe no Instagram”, lamentou um internauta.

“Juro que vi outra coisa”, disparou uma fã. “Nossa, vi rápido, me assustei com o joelho”, declarou uma seguidora. “Gente, achei que era o Kid Bengala”, exaltou um perfil.

Cachorro do cantor se envolve em acidente

Além disso, na última quinta-feira (24) um susto que passou com seu cachorrinho, Puff. No Instagram Stories, o cantor disse que “por um milagre” o pet de 13 anos sobreviveu após cair de seis metros de altura.

“Puff é o superdog. Anteontem, ele caiu dessa altura, dá uma olhada no tanto de degraus. Esse primeiro vazo de planta amorteceu a queda dele e aqui deve ter uns cinco ou seis metros de altura. Mas vocês acredita que ele não quebrou, nem machucou e não aconteceu nada por dentro?”, contou Luan ao mostrar o local do acidente.

Luan Santana, que estará fora do “Só Toca Top“, revelou que Puff ficou um dia internado no veterinário. Mas tranquilizou os fãs, pois o pet sofreu apenas im pequeno corte em baixo do queixo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...