Luan Santana vai substituir Angélica nas tardes de Sábado

0

A Globo anunciou oficialmente a contratação do Luan Santana, após fortes especulações na semana passada sobre o destino do cantor na emissora.


O cantor sertanejo assinou contrato para comandar um programa na emissora nas tardes de sábado, substituindo o espaço ocupado pelo programa Estrelas.
Com foco no entretenimento, o programa ainda não foi fechado, mas terá relação com a música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceria no comando da atração, que deve ir ao ar após a Copa do Mundo. A mais cotada para o cargo é Fernanda Souza, que conquistou os telespectadores como apresentadora do programa Vai, Fernandinha, exibido no Multishow.
O novo programa do Luan Santana deve entrar no ar no lugar do Estrelas, apresentado por Angélica, que deve assumir um novo programa vespertino na Globo substituindo a Sessão da Tarde.

Vem novo DVD no segundo semestre

Luan Santana falou com exclusividade ao site Movimento Country e falou sobre a gravação do seu novo DVD. O novo DVD DVD pode ter o mesmo nome da turnê que foi lançada no início deste março em São Paulo.
“Estou na fase de criação, da escolha de repertório. É bem provável que eu leve alguns elementos desta turnê para o DVD”, revelou o artista.  A turnê foi criada para comemorar os 10 anos de carreira que o sertanejo completa este ano. O X faz referencia ao número 10 em algarismos romanos.

Deixe uma resposta