Luan Santana e Luísa Sonza na trilha de “Terra e Paixão”

Successo “Amor Cigano” de Luan Santana e Luísa Sonza integra trilha sonora da nova novela das nove da Globo, com estreia prevista para 8 de maio

A nova novela das nove da TV Globo, “Terra e Paixão, que tem estreia prevista para 8 de maio, já tem sua trilha sonora definida e inclui grandes sucessos da música sertaneja. Além de contar com artistas renomados como Chitãozinho e Xororó, a trilha traz o hit “Amor Cigano” de Luan Santana e Luísa Sonza.

A parceria de sucesso entre Luan Santana e Luísa Sonza foi destacada na chamada da novela, que apresentou detalhes do personagem Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Na primeira chamada, a novela mostrou a personagem Aline (Barbara Reis) e os desafios enfrentados pela mocinha, ao som de “Evidências“, de Chitãozinho e Xororó.

Luiz Henrique Rios, responsável pela direção artística de “Terra e Paixão“, revelou que a trilha sonora terá um tom mais interiorano, com clássicos da música sertaneja brasileira, sucessos recentes do gênero e músicas internacionais.

O hit “Amor Cigano“, lançado em agosto de 2022, conquistou os fãs dos artistas e atualmente possui cerca de 90 milhões de plays no Spotify e 98 milhões de visualizações no YouTube. A música fará parte do triângulo amoroso entre Daniel (Johnny Massaro), Graça (Agatha Moreira) e Aline (Barbara Reis) na trama.

Luan Santana compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram: “Spoiler pra vocês! Vai ter ‘Amor Cigano’ na nova novela da TV Globo. Claro, uma novela gravada no Mato Grosso do Sul, com personagens tão fortes, merecia uma música forte também. Anota aí, dia 8/maio tem estreia de ‘Terra e Paixão’, uma novela incrível, de Walcyr Carrasco. Imperdível!

Com uma trilha sonora repleta de sucessos, “Terra e Paixão” promete conquistar o público e consolidar o sertanejo como elemento chave na nova produção das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.