O maior site sertanejo do Brasil

Luan Santana tentou conquistar Camila Queiroz

0 78

Apontado como affair de Miss, Luan Santana se aproximou da atriz Camila Queiroz, antes dela assumir o namoro com Klebber Toledo.

Luan Santana tentou conquistar Camila Queiroz, logo após a participação da atriz no seu novo DVD, \”1977\”, em Paulínia, interior de São Paulo. Na ocasião, o cantor e a artista trocaram beijos em cima do palco, mas a modelo já namorava, às escondidas, com Klebber Toledo. O sertanejo ficou tão atraído por Camila que a convidou para jantar quando esteve no Rio de Janeiro gravar o programa \”Música Boa Ao Vivo\”, do canal pago Multishow.
De acordo com a coluna \”Retratos da Vida\”, do jornal \”Extra\”, desta quinta-feira (1º), o cantor e a atriz se encontraram em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Um pouco antes da gravação do DVD, o intérprete de \”Chuva de Arroz\” descartou romance com a modelo. Durante o jantar, Camila, praticamente sem jeito, resistiu aos elogios feitos por Luan durante toda a noite.
Um dia depois, a então intérprete da Mafalda da novela \”Êta Mundo Bom!\” ganhou um buquê de rosas do sertanejo. Já no começo da semana, Klebber fez uma declaração de amor para Camila, assumindo o namorando.

loading...
Comentários
Loading...