Após falência, Luan Santana abandona a Som Livre e se une à Gusttavo Lima na Sony MusicSo

7

Luan Santana toma atitude drástica e assina contrato com a Sony Music após a notícia da venda da Som Livre e boatos da falência da gravadora

Após a notícia da venda da Som Livre e especulações de falência da gravadora, Luan Santana, que recentemente fez uma gigante campanha de doação para Manaus, pegou seus fãs de surpresa e anunciou a ida para a Sony Music, mesma gravadora de Gusttavo Lima.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A notícia foi dada pelo sertanejo por meio de uma nota enviada para a imprensa nesta terça-feira (02), mas o contrato foi assinado na última sexta-feira (29), com a presença de Luan Santana, seu pai e a representação corporativa da Sony, CEO e Presidente.

Em nota, o cantor revelou estar muito feliz com a mudança. Luan Santana, que pensa na carreira internacional e prepara materiais inéditos para 2021, vibrou com a conquista: “Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, declarou.

“Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”, celebrou o cantor sertanejo.

Quem também faz parte desta gravadora é Gusttavo Lima, que abandonou a Som Livre em 2018 após uma confusão com Luan Santana, mas voltou às boas com o rival, com quem até dividiu os palcos recentemente. Será que agora vem uma parceria entre os sertanejos?

Leia também

Cantor é cotado para o remake da novela Pantanal

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após a notícia de que o remake da novela Pantanal irá homenagear Sérgio Reis, um novo nome foi levantado pelo portal R7 e surpreendeu muita gente: Luan Santana. A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto e também não procurou oficialmente o sertanejo, mas a relação entre a obra de Benedito Ruy Barbosa e o intérprete de diversos hits é fortemente falada nos bastidores da TV.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Os mistérios que rondam “Pantanal” são muitos, afinal, até agora, o nome da atriz que interpretará a protagonista Juma Marruá ainda não foi definido, apesar dos nomes de Vanessa Giácomo, Débora Nascimento e Giullia Buscacio serem os mais especulados.

A edição deste ano deve homenagear os sertanejos Sérgio Reis e Almir Sater, que fizeram sucesso na versão original da trama. Em uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, Sérgio Reis declarou que chegou a lutar contra jacarés nas gravações:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais