Luan Santana pode voltar à Globo para comandar o “Só Toca Top” em 2022

Luan Santana pode voltar à telinha após ficar dois anos afastado do “Só Toca Top”, programa que o consagrou como apresentador nas tardes de sábado

Ao que tudo indica, os fãs do cantor Luan Santana já podem comemorar uma possível volta do cantor à TV após ser cotado para participar da novela “Pantanal”. Isso porque há planos na Globo da volta do programa “Só Toca Top” nas tardes de sábado, já que o programa “Caldeirão do Huck” deverá ser extinto no ano que vem.

Com o anuncio da saída de Fausto Silva das tardes de domingo, a Globo está fazendo a verdadeira dança das cadeiras em sua programação. Além de já ter confirmado o apresentador Luciano Huck nas tardes de domingo, a emissora carioca confirmou a extinção do “Caldeirão do Hulk” e a criação de um novo programa para o marido de Angélica.

Com a extinção do programa do Hulk, a programação de sábado vazia, o que já faz com que circule nos bastidores o possível retorno do programa “Só Toca Top” que foi lançado em 2018 e era apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza. No comando do programa, o cantor cravou recordes de audiência nas tardes de sábado e fazendo com que entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em quase todas as transmissões.

A novidade para a nova versão do programa que deverá voltar a grade da TV Globo em 2022 é a presença da Maísa Silva, ex atriz e apresentadora do SBT que recentemente assinou um contrato com a Globo Play. A dobradinha de Luan Santana com Maísa poderá movimentar as tardes de sábado da emissora e trazer um ar mais jovem para sua programação, o que tem funcionado com outros programas e rendido recordes de audiência à Globo.

Quer saber 10 curiosidades chocantes sobre Luan Santana? Clique aqui e confira!

Assuntos Relacionados

O cantor se reconciliou com Jade Magalhães?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Luan Santana, cotado para atuar na novela Pantanal, está sendo muito mencionado na internet após uma repercussão sobre uma suposta reconciliação com Jade Magalhães. O casal, que os fãs apelidaram carinhosamente de Luade, a junção do nome de Luan Santana com o de Jade, tiveram 12 anos de relacionamento, e acabaram rompendo no ano passado quando já estavam noivos. E depois de muitas especulações sobre seus novos affairs, sobre polêmicas de traição e até mesmo sobre a sua sexualidade, rumores sobre a volta do casal estão circulando por aí.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o Luan está vivendo uma espécie de “despedida de solteiro” antes da reconciliação. Amigos próximos do cantor, supostamente confirmaram ao colunista, que o sertanejo está saindo e conhecendo várias mulheres antes de voltar a se relacionar com Jade.

Outra informação passada foi que, apesar de estar nesse período de “despedida de solteiro”, o apartamento que Luan e Jade decoraram juntos, continua fechado, esperando a volta de Luade. Lembrando que, Luan disse também que gostaria de ser pai com 30 anos, e ele fez esse aniversário mês passado. Porém, a assessoria do cantor respondeu que não irá comentar sobre tal assunto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais