Luan Santana sobre sua sexualidade “homossexualismo não é ofensa”

O cantor Luan Santana usou as redes sociais para de defender após um seguidor no Instagram questionar sua sexualidade

O cantor Luan Santana que se envolveu em mais uma polêmica esta semana com Paula Fernandes. No entanto desta vez o causou após publicar uma no Instagram em que seu rosto aparece em um corpo de um Papai Noel todo sarado. Foram vários fãs que entraram na brincadeira, no entanto um seguidor aproveitou a oportunidade para alfinetar o cantor sobre a sua sexualidade.

Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?“, perguntou um perfil. “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí“, respondeu o artistas

Recentemente, Luan Santana falou sobre os boatos sobre sua orientação sexual. “Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa“, contou.

Só Toca Top Amarga audiência

Cantor apresentou o Só Toca Top em 2018
Cantor apresentou o Só Toca Top em 2018

No entanto, além de perder seus apresentadores originais, entre ele o cantor sertanejo Luan Santana, SóTocaTop não tem mais segurando a atenção do seu públco.

Para tentar estancar a queda de audiência, a Globo estreia no primeiro sábado de janeiro (4) o novo formato do SóTocaTop, conduzido por Ludmilla e Mumuzinho direto da Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Entretanto, a mudança não vem, o programa da forma como está sendo apresentado dá sinais de cansaço. Além disso a atração amargou baixos índices de audiência, ficando atrás da reprise do Sai de Baixo (1996) na Sessão Comédia.

Sob comando das irmãs Maiara e Maraisa, o SóTocaTop marcou apenas 9,1 pontos. No sábado anterior (23), foram 12 de média. Antes, o Sai de Baixo

Comentários