PUBLICIDADE UAI

Luan Santana entrega segredo ‘proibidão’ da irmã e choca fãs: “Perdi tudo”

Comemorando o aniversário da irmã, o cantor sertanejo Luan Santana chamou atenção ao entregar segredo estarrecedor e surpreendeu a todo mundo

PUBLICIDADE

Luan Santana é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Seja rodando o Brasil com sua agenda de shows ou ostentando um dos maiores cachês da atualidade, o astro sempre vira assunto na internet, inclusive pelos detalhes de sua vida pessoal. Dessa vez, no entanto, um segredo “proibidão” da irmã causou entre os fãs.

Nesta quarta-feira (03), o cantor comemorou o aniversário de sua irmã, Bruna Santana, com uma homenagem especial nas redes sociais. Luan Santana compartilhou um álbum de fotos de momentos marcantes vividos com Bruna, desde a infância até a vida adulta. Para surpresa dos fãs, revelou um apelido curioso, chamado de “proibidão”, que ele costuma usar para se referir à irmã.

PUBLICIDADE

Na publicação, Luan escreveu: “Vai ficar marcado, hoje, dia 03 de Maio!! foi quando a @brusantanareal chegou. Aí não teve escuridão, mar turbulento… só ELA, linda e irradiante, iluminando tudo ao redor e dando novas cores pra nossa vida”.

Logo em seguida, o sertanejo soltou o apelido: “Piroca, obrigado por cada colo, cada abraço, cada momento em que você fez (e continua fazendo) a diferença. eu tenho muito orgulho de ser seu irmão e sou mto feliz por esse laço lindo que une a gente, pra sempre. Você me trouxe um caminhão de coisas boas. Deus é muito bom. É bom o tempo todo! TE AMO”.

PUBLICIDADE

A declaração do cantor chamou a atenção dos fãs, que se divertiram com o apelido inusitado dado à Bruna. Nos comentários da publicação, os fãs do cantor sertanejos se divertiram com o apelido “proibidão”: “Meu Deus eu tô rindo do apelido”, comentou uma internauta. “Perdi tudo com o apelido”, destacou outra, aos risos.

Veja a publicação:

PUBLICIDADE

Luan Santana foi acusado de plagiar música de Gusttavo Lima

Luan Santana é acusado de plagiar Gusttavo Lima (Foto: Arte Movimento Country)
Luan Santana é acusado de plagiar Gusttavo Lima (Foto: Arte Movimento Country)

O cantor Luan Santana se deparou com acusações de plágio em relação ao seu mais recente sucesso, “Calvin Klein“, presente no DVD Luan City 2.0. A faixa tem sido comparada à música “Três Fases” de Gusttavo Lima, que faz parte do projeto “Buteco Ao Vivo” lançado em 2022.

A polêmica ganhou destaque após um vídeo compartilhado pela página @SertanejoZ no Instagram, no qual fãs apontaram semelhanças entre as duas canções. Nos comentários do vídeo, diversos seguidores acusaram Luan Santana, conhecido por hits como “Meteoro”, de copiar a música de Gusttavo Lima.

Um usuário chegou a escrever: “Imitou na cara dura”, enquanto outro afirmou: “Eu achei que fosse até a mesma música, realmente muito parecida. Aí cabe um processo de plágio ou receber no mínimo 80% dos direitos autorais da música.”

Ampliando a discussão, Luan Santana, aos 32 anos, e Gusttavo Lima, de 33, anunciaram recentemente uma futura parceria musical. A novidade gerou ainda mais debate entre os fãs, levando em consideração os rumores de desavenças entre os dois cantores sertanejos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy