Luan Santana abre o jogo sobre vida amorosa após separação e surpreende fãs

13

Luan Santana revela se há uma “Morena” em sua vida e faz declarações sobre planos de carreira internacional e sonhos que pretende realizar

O cantor Luan Santana, que surpreendeu com o clipe de “Morena” recentemente após um grande envolvimento dos fãs no lançamento, fez declarações sobre a vida pessoal e profissional. Em entrevista ao Domingo Espetacular, um dos maiores nomes da música sertaneja, que desabafou sobre a recusa de Juliette em participar de seu projeto musical, revelou grandes curiosidades dos fãs.

Sobre os bastidores do clipe de “Morena”, com uma produção cinematográfica, Luan revelou um desejo antigo de atuar: “Esse lance de atuar foi algo que eu sempre tive vontade fazer e deu pra sentir um pouquinho do gosto de como que é”.

Após aparecer na Times Square, em Nova Iorque, na famosa vitrine dos artistas que estão bombando no momento, o cantor falou sobre projetos para alcançar uma carreira internacional consolidada e declarou: “Eu tô programando algumas coisas já em espanhol”. Sobre sonhos que ainda quer realizar ele contou que “quer muito sua minha música tocando em outro idioma e emocionando pessoas que nasceram em outro lugar”.

Assuntos Relacionados

Além disso, o músico revelou outro grande desejo que tem na vida: casar e ter filhos.“Demais, demais (…) Eu tenho muita vontade, muita vontade mesmo, de casar e de ter filhos mais ainda”, afirmou Luan.  Depois de ter sido shippado com Juliette e ter tido supostas affairs apontadas pelos internautas, ele concluiu revelando o que falta para realizar o sonho de ter uma família:“Falta a morena, ou uma loira, uma ruiva”, brincou o sertanejo, apontando estar solteiro.

Luan Santana faz desabafo após ser esnobado por Juliette

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A campeã do BBB Juliette Freire, deu o que falar no meio artístico e chegou a ser motivo de disputa entre vários sertanejos que buscaram parcerias com a advogada. Luan Santana foi um deles e chegou a ser shippado com a paraibana pelos seus fãs.

No entanto, surpreendentemente a milionária recusou o convite para ser a “Morena” de seu clipe. Após a rejeição que Luan sofreu, fãs de Paula Fernandes chegaram a reviver polêmica dele ter feito o mesmo com a cantora mineira e celebraram as voltas que o mundo dá. O sertanejo, entretanto, parece não ter guardado mágoas de Juliette e recentemente, declarou em entrevista detalhes da proposta que fez e da resposta da ex sister:

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: ‘Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa’. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, afirmou Luan.

Na época, a paraibana chegou a aceitar a proposta mas voltou atrás e sua equipe confirmou o cancelamento da participação. Agora, com o clipe já lançado, o cantor fez questão ainda de enaltecer a parceria com a modelo internacional Natalía Barulích: “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim”, declarou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais