fbpx

Após separação, Luan Santana é cotado para participar do remake de Pantanal

Cantor sertanejo está entre as apostas da Rede Globo.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O remake da novela “Pantanal” promete grandes emoções para os amantes da música sertaneja e poderá ter Luan Santana no elenco

Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade, o remake da novela “Pantanal” deverá ser recheado de artistas sertanejosconfira quem são clicando aqui. Agora, mais um cantor entrou na mira da Rede Globo: Luan Santana, que acabou de terminar seu noivado com Jade Magalhães.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Luan Santana, que teve pivô de separação exposta, está circulando pelos bastidores da Rede Globo como um dos cotados para “viver um cantor” no remake de Pantanal.

Ainda, segundo especulações, o cantor estaria sendo escolhido para interpretar Trindade, um violeiro misterioso, vivido por Almir Sater na versão original da novela.

O papel de Juma Marruá também é uma completa incógnita: enquanto a Globo pensa em uma atriz iniciante, Benedito Ruy Barbosa, escritor da novela, insiste em Vanessa Giácomo para interpretar a personagem principal.

Apesar das especulações, nada está confirmado, e nomes como de Daniel e Michel Teló também aparecem na lista de possíveis contratados para atuarem na novela. Além de desenvolver papeis importantes na trama, que estreia em 2021, os sertanejos tem um objetivo especial: homenagear Sérgio Reis e Almir Sater.

Leia Também:

Novela fará homenagem à Sérgio Reis

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sérgio Reis e Almir Sater foram os responsáveis por viver Tibério e Trindade na versão original de “Pantanal” e se eternizaram na história da trama. Agora, com o remake da produção pela Rede Globo, muita especulação corre em volta de quem terá a missão de interpretar a dupla sertaneja no horário nobre da TV Brasileira.

Para homenagear Sérgio e Almir, estão sendo escalados ninguém menos que Daniel e Michel Teló, dois dos maiores cantores sertanejos do país. Queridinhos da Globo, os cantores deverão viver Tibério e Trindade nas telinhas e estão quase fechando o contrato para compor o elenco.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Uma fonte, ouvida exclusivamente pelo Movimento Country, relata que os principais motivos para escalar Daniel e Teló para essa homenagem é a familiarização dos astros com a TV, principalmente nos bastidores da Rede Globo. A homenagem pode se estender à trilha sonora da novela, que contava com canções de Sérgio Reis e Almir Sater.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy