O maior site sertanejo do Brasil

Luan Santana revela se aceitaria o pedido para posar nu

0 6.643

Luan Santana revelou durante entrevista à Antônia Fontenelle, se aceitaria posar nu.


Além desse papo mais sério, como o programa se chama “Na Lata com Antônia Fontenelle“, Luan Santana falou sobre algumas polêmicas. A apresentadora perguntou o que o rapaz não faria de jeito nenhum e, para a tristeza de muitos fãs, o sertanejo disse que nunca posaria pelado.
O sertanejo já está preparando o seu novo programa que deverá estrear na Globo após o fim da Copa do Mundo.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o programa será uma espécie de releitura do antigo “Globo de Ouro”. Luandeverá apresentar as músicas mais tocadas da semana.
Luan, aliás, não estará sozinho no comando da atração, ainda sem título definido. Ela terá a companhia de uma apresentadora, que ainda será escolhida pela direção.
Vale lembrar que o cantor já possui experiência prévia como animador. Ele capitaneou uma das edições do especial musical “Sai do Chão”, em 2014 na Globo, e no ano passado apresentou o “Canta, Luan” no Multishow.

Luan Santana será padrinho de casamento

Luan Santana será padrinho do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo que acontecerá em  Jericoacoara, no Ceará.
Camila Queiroz gravou uma participação especial no DVD do sertanejo e ao final da música, protagonizaram um beijo pra lá de quente! No entanto, a atriz garantiu que nunca existiu nada entre eles e que Klebber não sentiu ciúmes. “Acho que não foi ciúmes, acho que ele não esperava, assim como eu não esperava, mas não é ciúmes não. Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer”.
Sobre o vestido de casamento, ela detalhou: “Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve”.
Já sobre a cerimônia, a noiva entregou: “Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque Casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias”.

Comments
Loading...