Luan Santana se envolve em polêmica com cantora sertaneja

O cantor sertanejo Luan Santana se envolveu em mais uma polêmica após se manifestar sobre o rompimento da amizade com Paula Fernandes

A relação entre Luan Santana e Paula Fernandes já não é mais a mesma desde a polêmica que envolveu a gravação da música “Juntos”, a versão brasileira de “Shallow Now” sucesso na voz da Lady Gaga.

O desentendimento entre os dois ídolos da música sertaneja teve direito à indiretas nas redes sociais e à troca de farpas. Na ocasião, Luan Santana chegou a declarar que achava a música muito brega.

Até o cantor Marcos, que faz dupla com Belutti se envolveu na confissão ao comentar a postagem onde Paula Fernandes lamentava a ausência do cantor na gravação do seu DVD na cidade de Sete Lagoas (MG): “Ele fez a mesma coisa com a gente”, lamentou o cantor. Luan também havia confirmado a participação na música “Domingo de Manhã”, um dos maiores sucessos de Marcos e Belutti.

Na semana passada durante a exibição do programa “A Tarde é Sua” comandado pela jornalista Sônia Abrão o sertanejo soltou o verbo sobre a suposta briga com a cantora “. “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, explicou.

O desentendimento entre Luan e Paula surgiu por causa da letra da música, inspirada em Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A falta de sentido da frase “juntos e shallow now”signfica “agora juntos e raso”, em português, não diz muito coisa, gerou uma série de memes e piadas na época.

Paula Fernandes diz que foi traída por Luan Santana

"<yoastmark

Paula Fernandes fez um desabafo durante entrevista o jornal  Estado de São Paulo. Artista disse que se sentiniu abandonada como uma noiva no altar, quando recebeu a notícia que Luan Santana não participaria mais da gravação do seu DVD.

Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ?Juntos e Shallow Now?. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, declarou a cantora.

Na época, o cantor chegou a declarar que não achava uma boa opção a frase e que o resultado teria ficado brega, mas que Paula decidiu manter a frase por ser sonora. Mas o climão foi tanto que Luan nem compareceu à gravação de DVD da sertaneja para cantar a parceria. Ela, por sua vez, não escondeu a tristeza, porém disse que contava com o apoio do público.

Comentários