Luan Santana revela planos de sair do país para investir em carreira internacional: “Com certeza”

Depois de emplacar “Morena” na Billboard, Luan Santana falou sobre novos objetivos e parcerias internacionais para o ano que vem

O cantor de música sertaneja Luan Santana, que tem facilidade em fechar parcerias com artistas de diversos ritmos, pode deixar o país assim que a pandemia acabar. Foi o que ele revelou em conversa com a Quem enquanto refletia sobre os efeitos meteóricos da canção “Morena”, emplacada da Billboard recentemente, sendo essa uma renomada parada de sucesso que ranqueia as músicas mais populares do mundo.

Sobre o desejo de abranger seus alcances, Luan Santana revelou a vontade de morar no exterior em um futuro próximo, assim que a pandemia acabar.“Sim, com certeza, passar uma temporada é fato. Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para minha carreira”, começou.

Assuntos Relacionados 

Cotado para comandar um especial de fim de ano na Globo, após as diversas mudanças na grade da emissora, Luan ainda falou sobre possíveis feats com artistas internacionais: “Ainda não temos nada decidido. Por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”, contou.

O sertanejo fez suspense sobre novo projeto e detalhou sobre como vem se preparando para quando esse momento chegar: “Estamos esperando passar a pandemia para fazer novas parcerias musicais. Reuniões e iniciar projetos fora do país. Enquanto isso, estudo espanhol todos os dias e já estou muito bem no inglês. Sobre projetos, melhor guardar a surpresa”, continuou.

Luan Santana concluiu contando que não acreditava muito na música “Morena” mas comemorou o feito que deu início à sua parceria com a gravadora Sony. “Sempre me perguntavam quando eu iria gravar, mas para mim ela era uma música normal (…) á começamos com a gravadora Sony Music muito bem. Foi uma estreia para culpar a Morena”, terminou.

“Morena” explode em sucesso e entra em parada da Billboard

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana conquistou nessa semana um feito que pouquíssimos brasileiros são capazes: entrar em uma parada da Billboard, que é simplesmente a maior do mundo. A música responsável por tal feito é “Morena“, que vem tendo um desempenho brilhante nas plataformas e trazendo conquistas únicas a Luan Santana, atingindo o topo das rádios e se destacando nos quatro cantos do Brasil. A parada que recebeu “Morena” foi a Billboard Global Excluding United States. O nome é difícil, eu sei, mas este redator aqui te explica o que acontece nessa parada.

A Billboard Global Excl. US, como é conhecida, ranqueia as músicas mais populares do mundo, excluindo os Estados Unidos – país de origem da parada. A parada conta reproduções em rádios, aplicativos de streamings, YouTube, vendas físicas e muito mais, e costuma ser dominada por astros globais como BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, então a aparição de um brasileiro, que é coisa rara, deve ser muito celebrada.

De acordo com a atualização dessa semana, “Morena” entrou na 98ª posição depois da sua quinta semana de lançamento. Vale ressaltar que a música é o single de estreia de Luan Santana pela Sony Music, uma das principais gravadoras do mundo que tem grandes astros em seu catálogo. O sertanejo usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs e agradeceu mais uma vez o sucesso da canção.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais