Luan Santana convoca padre e pastores para orarem pelo Brasil

0 42

Neste domingo (22) às 18h, Luan Santana realizará uma live no Instagram com participação do Padre Fábio de Melo e dos Pastores Deive Leonardo e André Valadão

A live que o cantor sertanejo Luan Santa irá realizar hoje será dedicada aos profissionais da saúde, que estão cuidando dos pacientes com coronavírus.

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Entretanto, Luan e os seus convidados, irão rezar para os brasileiros e profissionais que estão trabalhando durante esta quarentena. “Vamos orar, fazer um pai Nosso e uma Ave Maria, pois, independente de religião, temos de pedir proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde. Vamos dedicar esta live a todos os profissionais da saúde. Dizer que estamos em nossas casas para que eles possam trabalhar e combater o Covid 19. Muitos deixam famílias, filhos e se arriscam nessa profissão por nós , para nós”, disse Luan Santana.

“Vamos orar juntos em uma só voz!!  Que Deus nos proteja e guie os profissionais da saúde que estão arriscando as suas vidas por nós! Não vamos confinar a nossa mente! Vamos nos alimentar cada vez mais da palavra de Deus!”, alerta Deive Leonardo.

Além disso, este encontro marca a primeira ação do tipo pelo menos no Brasil, em que um artista junta um católico e dois pastores de linhas diferentes, todos por um único motivo: pedir a Deus que abençoe o país e o mundo diante deste quadro no combate ao novo coronavírus. “Façamos um Pai Nosso, uma Ave Maria, e também muitas orações pedindo proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde”, concluiu Luan.

Além disso,  Luan Santana promete um bate papo descontraído e também cantar para os fãs, aceitando assim o desafio lançado pelos amigos Matheus e Kauan, na última quarta, durante live da dupla.

Luan Santana com suspeita de estar com coronavírus

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Luan Santana levou um susto após suspeita de estar infectado com o coronavírus. Após uma apresentação no interior de São Paulo o artista fez exames no hospital Albert Einstein de Alphaville.

O cantor esteve chegou dos Estados Unidos na última quinta-feira e mesmo com sintomas fez a apresentação.

No entanto os médicos afirmaram que tudo não passou de um susto e que o teste para detectar o Covid-19 deu negativo. A assessoria de imprensa de Luan Santana divulgou uma nota oficial para a imprensa.

 “Após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta“. A informação põe fim a especulações de que o artista poderia ser mais uma pessoa contaminada pela epidemia. 

Deixe uma resposta