Luan Santana apresenta nova “morena” após ser rejeitado por Juliette

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após a recusa de Juliette com a parceria, Luan Santana surpreende os fãs ao divulgar novo rosto para a música ‘morena’ em suas redes sociais

O sertanejo Luan Santana surpreendeu os fãs ao divulgar um novo rosto para o clipe de ‘morena’, parceria recusada pela vencedora do BBB 21, Juliette. Após a advogada revelar o motivo de não ter aceitado o convite para ser a musa do clipe, o cantor compartilhou uma sequência de fotos de tirar o fôlego em que está ao lado de uma nova morena para o seu projeto musical.

Luan Santana causou agitação nas redes sociais quando postou uma sequência de fotos ao lado da modelo e DJ americana Natalia Barulich, de 27 anos, para o clipe de ‘Morena’. A modelo é ex namorada do cantor colombiano Maluma e foi indicada como um possível affair do jogador Neymar, mas desmentiu os boatos na época. A modelo estava no Brasil pela primeira vez e os fãs do cantor a apontaram como a musa de seu novo projeto musical, que foi confirmado pelo cantor com o post em seu perfil no Instagram.

Assuntos Relacionados

O boato foi confirmado por Luan que já vinha dando indícios de uma nova representante após o declínio do convite de Juliette. Com o anúncio, muitos apoiadores da parceria de Luan com Juliette ficaram surpreendidos com a substituição pela modelo. Os fãs chegaram a comentar no post que a milionária perdeu a oportunidade, visto que ficou nítido a admiração da paraibana pelo cantor durante sua participação no reality show.

Confira o post:

Nos comentários da publicação, internautas foram à loucura pela revelação da ‘morena’ do sertanejo: “VEMMM MORENAAA 😍”, comentou um seguidor. Com a rapidez da internet, os fãs do cantor conseguiram descobrir antes da divulgação oficial de quem seria a mulher que interpretará a musa do clipe: “O fandom já sabendo quem era”, comentou uma fã.

Juliette revela motivo de ter recusado a parceria com Luan Santana

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Com muitas parcerias em mente, a vencedora do BBB 21 e recém milionária, Juliette, tem sido alvo de críticas após recusar o convite de Luan Santana para ser a ‘morena’ de seu novo clipe. Isso porque, o público apoiava a parceria musical e incentivava uma relação amorosa entre os dois. Porém, em entrevista, a paraibana abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual rejeitou o convite o sertanejo.

Juliette revelou em entrevista com Hugo Gloss, que está sob pressão do público. Após recusar o convite do sertanejo para uma parceria, a paraibana revelou que ainda está avaliando a proposta assim como as várias outras que recebeu dos artistas que mais admira, entre eles Chico César, Elba Ramalho, Maria Gadú e Anitta.

Juliette esclareceu que está aprendendo a lidar com a rapidez do mundo dos famosos, e que antes de fechar parceria com um artista ou marca, dá preferência às suas necessidades: “Antes de ser a ‘morena’ do clipe de Luan, eu quero ser minha”. Porém, a paraibana contou que troca mensagens com Luan Santana e que tem certeza que a parceria vai acontecer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy