Luan Santana não fala mais com Paula Fernandes

1 1.827

O cantor sertanejo Luan Santana revelou durante entrevista ao jornal O Dia que não fala mais com Paula Fernandes depois de “Juntos e Shallow Now

Mesmo com o sucesso de Juntos e Shallow Now, Luan Santana revelou, de acordo com o jornal O Dia, que não fala mais com Paula Fernandes. Apesar disso, o sertanejo — que se negou a participar de um DVD da colega após a música virar meme — alegou que gostaria de conversar com Paula Fernandes.

“Não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela, até porque a música foi um sucesso”, disse. O cantor, porém, já chegou a chamar o hit de “brega”. A amizade entre os músicos estaria abalada desde então.

Luan não se mostrou disposto a manter uma relação mais próxima de Paula e contou como dialogaria com ela. “Não tem nada demais em perguntar da vida, como estão as coisas…”, declarou.

Luan Santana é atacado por fãs após desistir do DVD de Paula Fernandes

Após a confirmação de que Luan Santana não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes, os fãs enlouqueceram com a notíciaO sertanejo deveria subir ao palco para cantar Juntos, a versão brasileira de Shallow, mas desistiu.

Na ocasião, Luan Santana fez uma publicação em que aparece com a namorada na frente de um jatinho. Na legenda, ele disse que as comemorações do Dia dos Namorados começam nesta segunda-feira. Os fãs que ficaram tristes com a desistência do rapaz de gravar com Paula, invadiram a sessão de comentários da foto e destilaram sua frustração.

Mais cedo, Paula Fernandes contou através do Instagram que está de “Coração Partido” e explicou para os fãs que estará sozinha no palco na gravação da versão da música eternizada na voz de Lady Gaga, Shallow. O DVD será filmado no dia 12.

Visivelmente abalada, Paula Fernandes, disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação do sertanejo. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.

“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.

1 comentário
  1. Bruno Diz

    Ninguém vive por si entretanto Paula Fernandes nunca precisou do Luan Santana para fazer sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.