fbpx

Parceiro de Luan Santana morre em trágico acidente e cantor se manifesta

0

Luan Santana foi surpreendido no último fim de semana com a notícia da morte do compositor Daniel Damasceno, seu parceiro de composição

Na última sexta-feira (18), Luan Santana ficou desolado com a notícia da morte do seu parceiro, Daniel Damasceno, de 35 anos, que morreu em um acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul do estado.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Damasceno era parceiro de composição de Luan e de outros sertanejos famosos, entre eles Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

A morte do compositor aconteceu após um trágico acidente noite de sexta-feira (18). Daniel ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, que foi encontrado já sem vida.

Daniel era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, que já compôs letras até para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana, “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.

Alguns sertanejos lamentaram sua morte por meio de publicações nas redes sociais.

Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados“, afirmou Luan Santana.

Leia também

Luan Santana anuncia live sertaneja no Pantanal

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Após as queimadas terem destruído mais de 10% do bioma pantaneiro, o cantor Luan Santana que recentemente gravou um EP entre família, anunciou sua live sertaneja direto do Pantanal para alertar o mundo sobre o descaso dos governantes brasileiros sobre uma das mais belas regiões do Brasil.

O cantor fez um post nas redes sociais fazendo apelo para as empresasparcerias para a realização do evento:“Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto“, escreveu ele, chamando os seguidores para dar visibilidade à causa.

Enquanto Luan Santana levanta a bandeira, outros sertanejos como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Leonardo, Henrique e Juliano se calam em um silêncio ensurdecedor.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

De acordo com uma publicação do jornalista Lucas Prata da revista “Época”, há um interesse muito grande de alguns artistas sertanejos em receber verbas do Governo Feredal e por isso se mantém calados sobre a destruição do Panatanal. “Por trás do silêncio de cantores como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano há descaso, há estratégia comercial, há receio de desagradar, há dinheiro em jogo. Mas há também uma absurda desconexão – por opção – com o papel que figuras públicas têm como agentes de denúncia, demanda que (parecia) virar obrigatória a qualquer celebridade pop contemporânea.” Conclui em sua matéria

Leave A Reply