Após polêmica envolvendo Gusttavo Lima, Luan Santana ganha prêmio no Faustão

O cantor Luan Santana ganhou novamente a premiação dos Melhores do Ano do programa Domingão do Faustão. Esta foi a 12ª vez que o sertanejo foi premiado no programa

O cantor Luan Santana ganhou novamente Os Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão. No entanto, nesta edição o sertanejo concorreu ao lado de Dilsinho e do pagodeiro Ferrugem

Este ano, assim que o apresentador Fausto Silva anunciou os finalistas da premiação, começou a circular na internet a polêmica de suposto boicote. Além disso, o Movimento Country antecipou, a retaliação da GLOBO estaria acontecendo após o sertanejo ter trocando a Som Livre, pela Sony Music.

Na ocasião os executivos do Grupo Globo que é dona da antiga gravadora não haviam aceitado a traição que segundo os profissionais do meio fonográfico envolveu milhões de reais para a assinatura do novo contrato.

Entretanto, os fãs de Gusttavo Lima protestaram nas redes sociais e ameaçaram um boicote è emissora carioca e ao cantor Luan Santana, mas parece que a campanha não surtiu efeito.

Luan Santana dedicou o prêmio aos colaboradores que trabalham nos bastidores da sua carreira. Alem disso o sertanejo fez uma homenagem aos demais colegas que disputaram a categoria com ele.

Gusttavo Lima não aceitou e derrota em 2018

Depois de ter passado por um ano de grandes conquistas e da gravação do DVD histórico na Festa do Peão de Barretos, o “Embaixador” não teria aceitado a derrota para Luan Santana. Após o resultado dos Melhores do Ano do Fausto Silvia, o Gusttavo Lima teria postado uma indireta nas suas redes sociais.

“Meu valioso prêmio sempre será isso [público]. Obrigada por tudo e a todos! Sou seu embaixador, bebê”, o sertanejo após uma apresentação no interior de São Paulo.

Comentários