Luan Santana anuncia data de lançamento de "MC Lençol e DJ Travesseiro"

0 401

O cantor Luan Santana anunciou o lançamento da sua nova música “MC Lençol e DJ Travesseiro“.


O lançamento do novo clipe de Luan Santana, “MC Lençol e DJ Travesseiro”, acontecerá no próximo dia 8 de junho e contará com a participação de Tatá Werneck.
Eles protagonizaram cenas quentes na gravação. Em uma delas, em frente a uma lareira, a dupla chega a ensaiar um beijo na boca.
Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais, dupla conhecida como Os Primos, o vídeo foi capturado em um estúdio de São Paulo com um clima que lembra James Bond, o agente 007.
É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, disse a atriz durante a gravação. De acordo com comunicado, novos detalhes sobre o vídeo serão liberados em junho.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Video clipe de “MC Lençol e DJ Travesseiro”

Luan Santana e Tatá Werneck gravaram em um estúdio de São Paulo com um clima que lembra James Bond, o agente do filme 007.
A atriz virou uma BondGirl no novo clipe do cantor sertanejo que aparece caracterizado como o agente secreto.
Luan foi o responsável por dar vida ao papel todo elegante, sedutor e misterioso do protagonista.
Mas, é importante ressaltar que as referências não dizem muito sobre o que esperar no final do vídeo, uma vez que a equipe do cantor fez questão de fazer o maior segredo com relação à produção.
A autoria da música e do próprio Luan e a ideia de convidar Tatá para o projeto também foi dele.
Leia também: Fãs de Cristiano Araújo preparam homenagem ao cantor

Luan Santana fala sobre o desafio de apresentar “Só Toca Top”

Durante entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Luan Santana revelou que vai se arriscar na função de apresentador no So Toca Top, o novo projeto da Globo.
Esse programa na Globo vai ser relacionado à música e eu junto com a Fernanda Souza vamos comandar nas tardes de sábado e é um grande desafio. É algo que não estou acostumado a fazer”, revelou.
O cantor ainda aproveitou para reforçar que ainda não está acostumado com tanta gente lhe assistindo pela TV. “A gente tá acostumado com palco e lá [na Globo] é um palco, mas com milhões de pessoas assistindo e eu tenho que comandar a atração toda, chamar a responsabilidade”, explicou.
O legal do programa vai ser a brincadeira, a naturalidade. Um sábado á tarde as pessoas estão em casa querendo se divertir”, finalizou.
O sertanejo também falou que sabe da responsabilidade que está assumindo ao apresentar o novo programa da Globo.
Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando”.
Disposto a novas experiências, o cantor quer descobrir ainda mais. “O programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e diferentes gêneros musicais”, avaliou.
Releitura do “Globo de Ouro”, o “Só Toca Top” vai ocupar as tardes de sábado da Globo após a Copa do Mundo da Rússia, em julho. O programa será comandado por Luan Santana e Fernanda Souza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.