Luan Santana participa do clipe de Lukinhas

0

O cantor sertanejo Luan Santana ganhou uma música com o seu nome! A composição é de Lukinhas e o clipe conta com a participação do sertanejo

O cantor e compositor Lukinhas ousou e deu à sua nova música de trabalho o nome de “Luan Santana”. O mais legal é que a faixa ganhou o aval do cantor sertanejo e participação do próprio Luan em clipe.

“Luan Santana” faz parte de um EP batizado de “100 Neurose”. São 4 faixas, sendo 3 autoriais e uma regravação: a faixa-ttulo, “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”, uma repaginada no sucesso do grupo Pixote. A produção é assinada por Ruxell.

“O mundo já tem problemas demais, eu só quero fazer todo mundo curtir!”, disse ele. “Quero poder mostrar pra galera não só da minha comunidade, mas de todas, que não precisamos entrar pro crime e ter uma vida errada, que dá pra ganhar dinheiro fazendo o que gosta, seja com música, ou com qualquer outra arte”, disse Lukinhas em nota oficial.

Na verdade, Lukinhas é mais uma aposta do trio Dogz, formado por Ruxell, Sérgio Santos e Pablo Bispo, para o selo pop da Som Livre, o Inbraza.

Luan Santana faz desabafo sobre sua sexualidade

Em entrevista à Revista Veja, Luan Santana revelou que se incomodava com comentários sobre sua orientação sexual e que chegou a se questionar sobre alguns comportamentos.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, explicou o artista à Veja.

Na entrevista, Luan Santana fala sobre sua sexualidade e também sobre sua virgindade. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas ‘ficantes’ — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, contou.

Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, disse ele.

O cantor disse que optou por não se posicionar sobre o assunto: “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.