fbpx

Luan Santana sai em defesa de Luísa Sonza após cantora ser massacrada por traição

Episódio ocorreu durante uma live sertaneja neste sábado (26).

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana prestou apoio à Luísa Sonza durante uma live sertaneja realizada neste sábado (26). Cantora vem sendo massacrada na internet após romper casamento

Luan Santana, que recentemente afrontou Bolsonaro ao vivo e comprou guerra em apoio às queimadas no Pantanal, realizou uma live sertaneja conjunta com Luísa Sonza e Giulia Be neste sábado (26). Dentre todos os hits e momentos memoráveis, um dos mais emocionantes foi quando Luísa caiu no choro com declaração do cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um determinado momento da live sertaneja, Luan Santana saiu em defesa de Luísa Sonza, que vem sendo acusada de traição e massacrada na internet: “Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, declarou um cantor, dando um abraço em seguida. “Ela é o que ela quer”, completou Giulia Be.

Luísa Sonza não aguentou e caiu no choro com o apoio dos parceiros, agradecendo pelo apoio e carinho. Nas redes sociais, os fãs elogiaram o momento de carinho entre os cantores e demonstraram apoio à popstar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Luísa chorou devido aos haters que vem recebendo. Qual opinião de vocês?

Uma publicação compartilhada por Otariano (@otariano) em

Sonza vem sendo massacrada na internet após terminar seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Tudo piorou quando ela surgiu de namorado novo: o cantor Vitão, que era constantemente visto com o ex casal.

Desde então, a cantora vem sendo atacada constantemente na internet, xingada e acusada de ter traído Whindersson com Vitão quando ainda estavam juntos. A cantora se posicionou algumas vezes, mas foi em vão: os internautas estão fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.

Leia Também:

Cantor Afrontou Bolsonaro

Luan Santana resolveu vestir a camisa e bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, que voltou a negar que haja queimadas na região

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou as queimadas que estão se alastrando pelo Pantanal e afirmou que elas “acontecem ao longo de anos“. Segundo ele, as críticas ao governo brasileiro em razão dos incêndios são injustas e estariam a interesses de países “concorrentes”.

No entanto, esta semana o cantor Luan Santana militou durante a realização do prêmio MTV Miaw 2020. Ele usou uma camiseta com a frase #SavePantanal e mandou seu recado, protestando contra as queimadas que afetam a região e estão queimando não só as árvores, como os animais.

A mensagem veio em frente e verso. Nas costas, uma foto destacando a rica fauna da região, que bateu recorde histórico de incêndios no mês de setembro.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Live Sertaneja no Pantanal

Na semana passada, Luan Santana convocou patrocinadores para a realização de uma live no Pantanal. “Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto“, escreveu ele, chamando os seguidores para dar visibilidade à causa.

Enquanto Luan levanta a bandeira para denunciar o descaso do governo Brasileiro contra as queimadas no Pantanal, outros sertanejos como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Leonardo, Henrique e Juliano se calam em um silêncio ensurdecedor.
De acordo com uma publicação do jornalista Lucas Prata da revista “Época”, há um interesse muito grande de alguns artistas sertanejos em receber verbas do Governo Feredal e por isso se mantém calados sobre a destruição do Panatanal:
Por trás do silêncio de cantores como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano há descaso, há estratégia comercial, há receio de desagradar, há dinheiro em jogo. Mas há também uma absurda desconexão – por opção – com o papel que figuras públicas têm como agentes de denúncia, demanda que (parecia) virar obrigatória a qualquer celebridade pop contemporânea.” Conclui em sua matéria

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy