Luan Santana sai em defesa de Luísa Sonza após cantora ser massacrada por traição
Episódio ocorreu durante uma live sertaneja neste sábado (26).
Luan Santana prestou apoio à Luísa Sonza durante uma live sertaneja realizada neste sábado (26). Cantora vem sendo massacrada na internet após romper casamento
Luan Santana, que recentemente afrontou Bolsonaro ao vivo e comprou guerra em apoio às queimadas no Pantanal, realizou uma live sertaneja conjunta com Luísa Sonza e Giulia Be neste sábado (26). Dentre todos os hits e momentos memoráveis, um dos mais emocionantes foi quando Luísa caiu no choro com declaração do cantor.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Em um determinado momento da live sertaneja, Luan Santana saiu em defesa de Luísa Sonza, que vem sendo acusada de traição e massacrada na internet: “Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, declarou um cantor, dando um abraço em seguida. “Ela é o que ela quer”, completou Giulia Be.
Luísa Sonza não aguentou e caiu no choro com o apoio dos parceiros, agradecendo pelo apoio e carinho. Nas redes sociais, os fãs elogiaram o momento de carinho entre os cantores e demonstraram apoio à popstar.
Sonza vem sendo massacrada na internet após terminar seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Tudo piorou quando ela surgiu de namorado novo: o cantor Vitão, que era constantemente visto com o ex casal.
Desde então, a cantora vem sendo atacada constantemente na internet, xingada e acusada de ter traído Whindersson com Vitão quando ainda estavam juntos. A cantora se posicionou algumas vezes, mas foi em vão: os internautas estão fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.
Leia Também:
- Wesley Safadão vira motivo de chacota após procedimento estético
- Eduardo Costa tem passado secreto escancarado
- Gusttavo Lima fica constrangido após elogiar Luan Santana sem saber
Cantor Afrontou Bolsonaro
Luan Santana resolveu vestir a camisa e bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro, que voltou a negar que haja queimadas na região
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou as queimadas que estão se alastrando pelo Pantanal e afirmou que elas “acontecem ao longo de anos“. Segundo ele, as críticas ao governo brasileiro em razão dos incêndios são injustas e estariam a interesses de países “concorrentes”.
No entanto, esta semana o cantor Luan Santana militou durante a realização do prêmio MTV Miaw 2020. Ele usou uma camiseta com a frase #SavePantanal e mandou seu recado, protestando contra as queimadas que afetam a região e estão queimando não só as árvores, como os animais.
A mensagem veio em frente e verso. Nas costas, uma foto destacando a rica fauna da região, que bateu recorde histórico de incêndios no mês de setembro.
Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Live Sertaneja no Pantanal
Na semana passada, Luan Santana convocou patrocinadores para a realização de uma live no Pantanal. “Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto“, escreveu ele, chamando os seguidores para dar visibilidade à causa.