Luan Santana lançará música inedita durante sua live na Globo

0

O cantor Luan Santana fará sua live sertaneja em multiplataforma e será exibido simultaneamente pelo YouTube, Globo, Globo Play e Multishow

Após ter seu nome envolvido em um escândalo sexual, Luan Santana apresentará o projeto “Luan Love“, a live sertaneja especial de quarentena, hoje, às 22h30 em celebração ao dia dos Namorados.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo, que está em negociações para a renovação do seu contrato com a Som Livre, adiantou detalhes do seu novo projeto “Quero mostrar, nesta apresentação, que o amor sempre vai ser a resposta de tudo. A gente pode enfrentar a pandemia que for, a crise que for, o preconceito que for, a resposta sempre vai ser o amor. E, por isso, a gente vai cantar o amor de todas as formas, em todas as suas cores“, disse Luan.

O artista também irá gravar o clipe da canção “Asas”, de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O show on-line terá temática anos 80 e este deverá ser a inspiração do vídeo, que contará com a participação do padre Fábio de Melo e de Luísa Sonza, ex- Whindersson Nunes.

A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, logo após “Fina Estampa”. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser“, diz Luan em comunicado divulgado à imprensa.

Leia também

Luan Santana adia a data do seu casamento

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Um dos momentos mais aguardados do ano sem dúvida seria o casamento do cantor Luan Santana com a sua noiva Jade Magalhães. O casal estava planejando oficializar a união em uma cerimônia no final deste ano na Itália.

No entanto, ontem o sertanejo, que já testou negativo para a Covid-19 anunciou o adiamento do casamento devido a pandemia do coronavírus.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Não adiamos o casamento porque ainda não temos nada marcado. Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. É muito difícil levar as pessoas para o exterior. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, contou Luan em entrevista à revista Veja.

O casal já está morando juntos em um condomínio em Alphaville na região da grande São Paulo. O casal está junto há 12 anos e ficaram noivos em setembro do ano passado, quando o sertanejo pediu a mão de Jade durante um vôo de balão em Portugal.

Deixe uma resposta