Luan Santana lança nova turnê em São Paulo com participação de Sandy

0

O cantor Luan Santana vai lançar sua nova turnê na cidade de São Paulo com convidadas como Sandy e Camila Queiroz.


Luan Santana, que em 2016 lançou seu último disco, “1977“, se prepara para lançar sua turnê em São Paulo. O cantor fará shows nos dias 8 e 9 de Abril, no Espaço das Américas. Para a ocasião, foi anunciado que a cantora Sandy e a cantora e atriz Camila Queiroz participarão dos shows.
O site oficial de Luan Santana confirmada a participação de Sandy no domingo (09) cantando a faixa “Mesmo Sem Estar”, e ainda promete mais surpresas ao público. Ainda no site, eles adiantam que as datas para a apresentação no Rio de Janeiro será dovulgada logo.

Homenagem as mulheres
O disco ganhou o nome de “1977” em homenagem ao ano em que foi criado o “Dia Internacional da Mulher“. A ideia do registro é fazer uma homenagem as mulheres, e por isso Luan conta com a participação de várias delas. Ana Carolina, Anitta , Sandy, Marília Mendonça e Ivete Sangalo são algumas das artistas que cantam no registro.
O show mistura as apresentações com depoimentos, dando um ar de documentário. Além do single atual, “Acordando o Prédio”, Luan já lançou a faixa “RG” com Anitta, e Estaca Zero” com Ivete Sangalo.

Ano cheio
Apesar de estrear o show em São Paulo só em abril, Luan Santana já está em turnê pelo Brasil com o novo trabalho. Esse ano, que está cheio na agenda do cantor, tende a ficar ainda mais lotado. Em agosto ele estreia seu programa, ainda sem nome no Multishow . A data coincidirá com o mês em que ele completa dez anos de carreira. Portanto, os fãs podem esperar muitas homenagens ao cantor no segundo semestre do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.